Política

Domingo, 21 de Setembro de 2014, 09h28

\"Garcia teve papel fundamental para novo pronto-socorro\", diz Mauro

Da Redação

O projeto do novo Pronto-Socorro de Cuiabá, apresentado nesta semana pelo prefeito Mauro Mendes, contou com a colaboração do ex-secretário de Governo da Capital Fabio Garcia.

Em busca da melhor opção para a Capital, o ex-secretário participou de visitas a unidades hospitalares tidas como referência no país.

Criador e coordenador da Equipe de Projetos e Convênios da prefeitura, Fabio Garcia contribuiu ainda para a escolha e elaboração da proposta que mais se adequasse à realidade e necessidades de Cuiabá.

“O novo Pronto-Socorro foi pensado para oferecer atendimento de qualidade às pessoas. Essa sempre foi a nossa prioridade, seguindo determinação do prefeito Mauro Mendes”, afirmou.

Depois de apresentar o projeto do novo hospital, Mauro Mendes fez questão de agradecer a contribuição dada por Fabio Garcia e também pelo ex-secretário de Saúde, Kamil Fares.

“Quero agradecer aos ex-secretários Kamil Fares e Fabio Garcia, que tiveram papel importante para que essa etapa fosse atingida”, declarou.

O novo Pronto-Socorro contará com 300 leitos, sendo 60 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 38 de observação, 198 para internação e 20 para tratamento de queimados. O investimento total é de R$ 100 milhões.

 

Confira também: Veja Todas