Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018, 09h59
MUNICIPALISMO
Prefeito do PSDB elogia Wellington, mas mantém apoio a Taques
Cáceres é a principal cidade administrada pelo PSDB em Mato Grosso
Da Redação
O candidato a governador Wellington Fagundes (PR), cumpriu agenda no município de Cáceres, no último final de semana. Durante a agenda, foi recebido pelo prefeito Francis Maris (PSDB), que reconheceu a atuação de Wellington na cidade. Cáceres é a principal cidade administrada pelo PSDB no Estado.
Wellington trabalhou no Congresso Nacional por obras estruturantes para Cáceres, como a pavimentação da BR-174, drenagem do perímetro urbano do distrito de Caramujo, conclusão da travessia urbana que resolveu definitivamente um problema de acidentes e trânsito na região, além do viaduto na cidade que vai ser licitado pelo DNIT, entre outras ações importantes. "Quero agradecer o prefeito Francis Maris pelo reconhecimento do nosso trabalho por Cáceres e região. Embora seja do PSDB, partido que faz parte de coligação adversária nas eleições, o prefeito reconhece nosso trabalho por Cáceres. Política de construção se faz assim, olhando para as pessoas, independente do partido", afirmou Wellington, que cumpriu agenda acompanhando do deputado federal e candidato à reeleição Ezequiel Fonseca (PP) e do ex-prefeito e candidato a deputado Túlio Fontes (PV).
O republicano ainda lembrou que possui histórico de boas votações na cidade. Além disso, lembrou que partidos da sua coligação dão sustentação a gestão tucana. "Temos grandes amigos em Cáceres. Na primeira eleição que disputei, em 1990, fui o mais votado de Cáceres e região. Parte da administração municipal apoia a nossa proposta de mudança para Mato Grosso, com foco na valorização às pessoas. A gestão de Francis Maris conta com o apoio de vários partidos que estão na nossa coligação, inclusive nas secretarias de Fazenda e Turismo", pontuou Wellington.
O gestor tucano elogiou o perfil de atuação de Fagundes, que tem levado recursos aos municípios. "O perfil e atuação municipalista do Wellington são importantes, pois as pessoas moram no município e precisam de melhoria em áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura. Wellington ajudou muito Cáceres e reconhecemos isso", disse o prefeito Francis Maris.
O médico e ex-prefeito Massato Nakahara, lembrou que enquanto foi chefe do executivo, Wellington ajudou muito Cáceres. "Em todas as áreas, tinham muitos projetos engavetados, conseguimos liberar e o Wellington ajudou na aplicação de muitos recursos. Nós temos muito que lhe agradecer, que sempre esteve pronto para nos ajudar".
José Roberto Alvarez, que também é médico no município, afirmou que Wellington Fagundes sempre foi parceiro da cidade. "É um companheiro leal que sempre trabalhou por Cáceres e região. Wellington tem o reconhecimento de todos segmentos: político, empresarial e social de Cáceres", confirmou.
Lucas Silva | 14/08/2018 15:03:57
Cidadezinha pra produzir gente tranqueira tai !!
jose alves silva | 14/08/2018 15:03:03
se deu dinheiro como tem que elogiar mesmo
DEBLAIR | 14/08/2018 15:03:03
só de saber que welinton é reu do STF no caso sanguissugas to fora dele
Eleitor | 14/08/2018 12:12:02
É PREFEITO O SENHOR SABE QUE É UMA MISSÃO MUITO ÃRDUA DEFENDER ESTE PEDRO TAQUES ....O SENHOR DEVERIA ABRIR DESTE PESO E APOIAR OU MAURO MENDES OU WELLINGTON E LARGAR MÃO DESTE INCOMPETENTE, ARROGANTE E PREPOTENTE, PORQUE ELE Jà ESTA DERROTADO É SÓ ESPERAR AS ELEIÇÕES PARA CONFIRMAR NAS URNAS....
helio | 14/08/2018 11:11:39
Esse prefeito quer continuar na corrupção de qualquer jeito.
Carlos | 14/08/2018 10:10:13
Populacão de Cáceres só elege inutil...não é a toa que o municipio é conhecida como a mais analfabeto politico do Brasil.
Mauro lembra derrota de Taques para brancos e nulos: "votação ridícula”
Quarta-Feira, 16.07.2025 12h36
Lei fortalece vínculos entre jovens e idosos em Cuiabá
Quarta-Feira, 16.07.2025 12h28
CCJR delibera sobre 18 processos nesta quarta-feira (16)
Quarta-Feira, 16.07.2025 12h27
Comissão destaca andamento da CPI do Transporte Público
Quarta-Feira, 16.07.2025 12h26
CPI do Transporte Público ouve empresário
Quarta-Feira, 16.07.2025 12h25