Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 14h56
FAZ A FORÇA...
Silval prega união da base aliada e anuncia novo ritmo da gestão
Grupo político ainda não decidiu qual será o candidato ao governo de MT
RAFAEL COSTA
Da Redação
O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que considera “imbatível” a vitória do grupo da situação nas eleições de outubro desde que prevaleça a unidade dos partidos que compõem a base aliada do governo do Estado. “A manutenção desse arco de aliança dificilmente perde a eleição. Essa estrutura política tem uma base eleitoral muito forte em todas as regiões de Mato Grosso. Pelos resultados já alcançados na gestão não perderemos a eleição”, disse.
A declaração foi dada durante solenidade no Palácio Paiaguás de lançamento Planos municipais de Saneamento Básico na manhã desta sexta-feira (4). Questionado a respeito de qual é a opção considerada mais viável para encabeçar a chapa de candidatura ao governo do Estado, Silval observou que o senador Blairo Maggi (PR) detém vantagem porque é o nome que está em mais evidência, mas ainda há outras opções consideradas relevantes no arco de aliança.
“Estamos aguardando a decisão pessoal do senador Blairo Maggi. Ainda dispomos de outras opções como o Lúdio Cabral (PT), o vice-governador Chico Daltro (PSD) e o Julier Sebastião que já está filiado no PMDB”. Sobre o ex-juiz federal, Silval considera que, agora que deixou a magistratura, ele poderá discutir com maior freqüência o processo eleitoral e se apresentar aos partidos na base na condição de político que está buscando seu espaço. “Ele terá que saber construir sua candidatura. Se lá na frente ver que é o melhor nome dentro de todo o grupo, vamos defender ele”, pontuou
Após decidir concluir o mandato não sendo candidato a nenhum cargo eletivo neste ano, o governador afirmou que pretende impor um novo ritmo a gestão. Ele reafirmou que concluirá todas as obras relacionadas a Copa do Mundo, inclusive o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), até o final do mandato.
Vigilante | 04/04/2014 17:05:36
Ainda bem que estes energúmenos só tem o voto deles, porque o povo de Mato Grosso quer esta quadrilha longe do poder. Quadrilha que promoveu os escândalos: Precatórios,Maquinários, BBpague, ContaUnica, SEMA, EMPAER caros superfaturados o carro a época custava para os particulares 23.000 para o Estado 26.000. Agora, o ultimo escândalo é o da SECOM com sr. Carlos Rayel que ja tirou o time de campo comedo da Federal. Esta quadrilha acha que o povo ainda continua naquela de trocar o voto por sacolão? Se tiver achando podem tirar o cavalo da chuva. O povo só espera o momento da Operação Araratath dá o que estes corruptos merecem ou seja cadeia de segurança máxima. Se Escaparem da Federal não escaparam das urnas em outubro/2014.
Vice assume a Prefeitura de Lucas do Rio Verde
Sábado, 05.07.2025 04h25
Sorp irá fiscalizar "comida de rua" em Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 03h52
Lei proíbe crianças vendendo ou pedindo dinheiro nas ruas de Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 02h57
Vereadora fiscaliza andamento das obras em Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 01h25
Prefeito sanciona leis de vereadores em Cuiabá
Sexta-Feira, 04.07.2025 20h17