Política

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 23h40

FIM DE GOVERNO

Taques define transição e garante continuidade de obras

Da Redação

 

O governador Pedro Taques reuniu todos os secretários e chefes de autarquias nesta terça-feira (09.10) para definir a equipe de transição de governo e as prioridades para os últimos meses de gestão.

Com coordenação do secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, a equipe de transição será composta pelas Secretarias de Fazenda, sob titularidade de Rogério Gallo, Planejamento, com Guilherme Muller, Gestão, sob Ruy Carlos Castrillon, Controladoria-Geral do Estado, com José Celso Dorileo, e Procuradoria-Geral do Estado, com Gabriela Novis Neves.

O decreto com a nomeação e finalidade da Comissão de Transmissão de Mandato será publicado no Diário Oficial do Estado que circula nesta quarta-feira (10.10). O governador determinou que a equipe de transição forneça todas as informações pedidas pela equipe do próximo chefe de Estado.

“Nossa transição será feita da melhor maneira possível. Vamos respeitar a resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determina a maneira como a transição deve ser feita. Abriremos todas as informações necessárias para que o governador eleito tenha um início de mandato o melhor possível para a população do Estado”, destacou Pedro Taques.

Orientações e prioridades

Na reunião, os secretários e chefes de autarquias foram orientados a dar continuidade às ações em andamento e prioridade às entregas de obras, como a duplicação das rodovias na saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães e Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Na saída para o município de Chapada dos Guimarães, a obra de duplicação já foi entregue, restando finalizar a iluminação, o que deve ocorrer nos próximos meses. Já para o Distrito da Guia, a duplicação deve ser finalizada, assim como a trincheira que está sendo construída no local.

“A orientação do governador também foi no sentido de concluir o auxílio financeiro para a finalização da obra física do Pronto-Socorro de Cuiabá. Nestes próximos 80 dias cada secretário têm suas prioridades e entregas importantes para a população do Estado”, concluiu Ciro Gonçalves.

 

Comentários (2)

  • Gilmar |  10/10/2018 09:09:58

    Até agora só olhou no retrovisor, e pela frente só resta lembrar o passado.

  • Ex-eleitor do Taques |  10/10/2018 05:05:38

    EM RESUMO NÃO VÃO FAZ NADA...SE O GOVERADOR PASSOU TRÊS ANOS E DEZ MESES SÓ FAZENDO PROPAGANDA MENTIROSA AGORA EM DOIS MESES ELE VAI FAZER O QUE?? A UNICA COISA QUE O GOVERNO E SEUS PUXAS TEM QUE FAZER É LIMPAR AS GAVETAS E PREPARAR A ENTREGA DO CARGO PARA O PRÓXIMO GOVERNADOR...VAI DEMORAR DEMAIS ESTES DOIS MESES...........

Confira também: Veja Todas