Cidades Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020, 11h:45 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020, 11h:45 | Atualizado:

Notícia

432 processos são julgados nas sessões por videoconferência de terça

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Em três sessões por videoconferência realizadas nesta terça-feira (05/05), juízes e desembargadores do Poder Judiciário de Mato Grosso julgaram, no total, 432 processos. Foram 290 processos julgados pela Primeira Câmara de Direito Privado, 83 pela Turma Recursal Única dos Juizados Especiais do Estado de Mato Grosso e 59 pela Segunda Turma Recursal Temporária dos Juizados Especiais.

Durante quase seis horas, os desembargadores que compõem a Primeira Câmara de Direito Privado, Sebastião Barbosa Farias (presidente), João Ferreira Filho e Nilza Pôssas de Carvalho (membros), julgaram 290 dos 306 processos da pauta, sendo 304 do PJe e dois físicos. Dos 16 restantes, nove foram adiados, cinco retirados de pauta e dois tiveram o pedido de vista concedido.

A Primeira Câmara de Direito Privado já havia julgado na semana passada 197 processos, em duas sessões, sendo uma ordinária, realizada em 28/04, e uma extraordinária, realizada em 30/04, para julgar os processos pendentes, com pedido de sustentação oral.

Em sua segunda sessão por videoconferência, a Turma Recursal Única dos Juizados Especiais julgou 83 dos 86 processos em pauta; dois processos foram retirados de pauta e um foi adiado. A sessão teve duração aproximada de 2 horas.

A Turma Recursal Única é presidida pelo juiz Valmir Alaércio dos Santos e conta com a participação dos juízes Valdeci Moraes Siqueira e Jorge Alexandre Martins Ferreira. Na primeira sessão por videoconferência, realizada em 28/04, foram julgados 59 dos 60 processos em pauta. Na ocasião, apenas um foi adiado.

Também realizando a segunda sessão por videoconferência nesta terça-feira, a Segunda Turma Recursal Temporária dos Juizados Especiais, presidida pela juíza Lúcia Peruffo, e composta pelos magistrados Lamisse Roder Feguri Alves Corrêa e Antônio Veloso Peleja Júnior, julgou 59 dos 61 recursos em pauta. Os dois restantes tiveram pedido de vista deferido.

A sessão teve início às 13h30 e terminou às 15h40, totalizando 2h10 de duração. Foram registrados cinco pedidos de preferência/sustentação oral. Na sessão anterior, realizada em 28 de abril, a Segunda Turma Recursal Temporária julgou 60 processos provenientes do Projudi (Processo Judicial Digital).

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet