Polícia Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 11h:50 | Atualizado:

Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 11h:50 | Atualizado:

CASO BOI

Vídeo mostra fuga de empresário após matar ex-jogador em Cuiabá

Tranquilamente, suspeito desce de Amarok e entra em carro para fuga

ALEXANDRA LOPES e BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

momento execucao boi.jpg

 

Câmeras de segurança de um posto na avenida Helio Ribeiro no bairro Paiaguás, em Cuiabá, flagraram o momento em que o ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, ao ser baleado, bate a Amarok que conduzia contra uma Ford F-350. O esportista morreu dentro do carro.

Já o suspeito, autor dos disparos, desceu do utilitário, caminhou traquilamente até outro veículo do outro lado da rua e fugiu. O empresário do ramo de mecânica, Idirley Alves Pacheco, é quem aparece fugindo nas imagens exibidas no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

Ele é ex-marido de uma mulher que é apontada como "amiga" de Boi. Foi ela quem procurou a Polícia Civil informando que o ex-esposo tinha sequestrado do ex-jogador.

Idirley supostamente tinha planos de matar o ex-jogador em outro local, mas acabou atingindo o esportista ainda dentro de uma caminhonete Amarok, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (10).  A Polícia Civil suspeita que o crime tenha motivos passionais.

Com 1,97 metro de altura, Boi chegou a atuar em times profissionais no Brasil, Espanha, Argentina e Japão, encerrando sua carreira em Cuiabá. A vítima era de uma família tradicional de Várzea Grande. Foi aluno dos colégios Adventista e Couto Magalhães, e seu pai foi o ex-goleiro do Operário, Fagundão.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial em rondas as imediações do Posto Bom Clima,  visualizou um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok, de cor prata, e uma Ford F-350, de cor verde. Ao se aproximar, a equipe constatou que o condutor da Amarok estava alvejado.

Segundo informações de populares, o condutor da Ford F-350 afirmou que o autor dos disparos estava junto com a vítima dentro da Amarok. Após os disparos, o suspeito fugiu do local e, em seguida, entrou em outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de Everton. Ainda segundo o boletim, uma mulher foi até a delegacia relatando que seu ex-esposo teria sequestrado seu "amigo", Everton Fagundes Pereira da Conceição.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • XINELÃO NA ÁREA

    Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 16h58
  • Vê se entendi: O Boi foi assassinado pelo cara que achava que era BOI, por causa da ex-mulher??? Tá mal contada essa historia, pois, como o Boi sequestrou o Boi e deixou o carro próximo ao local do crime??? Ta faltando peça ai...
    1
    0



  • Raul

    Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 16h42
  • Faz igual Bolsonaro...fica na sua ...deixa a mulher bailar...rapaz... agora está enrolado
    3
    2



  • Djuca Pé de pano

    Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 14h57
  • O tal do corno bravo é problema, agora vai continuar corno, porém famoso, e vai mofar na cadeia se o STF não soltar.
    10
    2



  • renato

    Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 14h15
  • HUM ... AMIGO COM CERTEZA TA DE ROLO COM A VITIMA E O ASSASSINO DESCOBRIU .... BRINCOU MORREU.
    6
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet