Cidades Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 16h:33 | Atualizado:

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 16h:33 | Atualizado:

RECLAMAÇÕES

AL vai investigar Energisa em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

energisa-faissal.jpg

 

Um dos serviços essenciais como a energia elétrica tem sido alvo de constantes reclamações dos consumidores em Mato Grosso. Preocupado e sensibilizado em buscar alternativas que promovam a melhoria no atendimento junto aos clientes, o deputado estadual Faissal Calil (PV), apresentou requerimento solicitando informações direcionados ao presidente da Energisa, com cópia para o Procon Mato Grosso acerca da constante queda de energia elétrica e demora no restabelecimento na comunidade de Jangada Roncador e em regiões vizinhas.   

Faissal está atendendo uma denúncia realizada por meio dos requerimentos n° 38 e 39/2019 de autoria dos vereadores Dudu e professora Cidú Siqueira, da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães. A população está sendo prejudicada com a falta constante de energia elétrica, com quedas bruscas chegando a danificar aparelhos eletrônicos e estragar alimentos perecíveis.

“Qual o motivo para constante falta de energia na comunidade? O fornecimento de energia elétrica é serviço público essencial concedido pelo estado, a Energisa não pode se isentar das responsabilidades que a elas são impostas”, afirma Faissal.

O deputado solicita explicações urgentes da Energisa sobre os motivos para a recorrência deste problema e que providências sejam tomadas para solucionar a questão. 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Zevg

    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 23h33
  • Estamos trabalhando so pra pagar energia ninguem aguenta mais
    1
    0



  • ana

    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 18h12
  • investiga e aproveita e faz uma lei pra baixar o ICMS que é um ROUBO
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet