08 de Dezembro de 2019,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 23h:02 | Atualizado:

LUTO NA TELINHA

Apresentadora de TV morre de pneumonia em hospital em MT

Keila apresentava programa na afiliada da Band no Araguaia


Da Redação

keila morte

 

A esteticista e apresentadora de TV, Keila Marques, de 45 anos, morreu após uma complicação no quadro de pneumonia dupla, no final da manhã desta quinta-feira (15), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). De acordo com informações do site Araguaia Notícias, Kelia passou mal na última sexta-feira (9), sendo transferida para UTI do hospital Regional.

A apresentadora teve piora no quadro de pneumonia e chegou a ser entubada sob forte medicação. Os médicos constataram que Keila sofria de pneumonia bilateral com infecção nos dois pulmões.

Keila já era esteticista quando ficou conhecida ao apresentar um programa de variedades nos finais de semana na filial da TV Band. A direção da emissora confirmou que vai apresentar nesta sexta-feira um especial com reportagens e trechos do programa Keila Marques com Você. 

A família informou que o corpo será velado na Câmara dos Vereadores da cidade. Nas redes sociais, amigos e fãs publicam homenagem a apresentadora que tinha uma fama popular por ajudar as pessoas.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS