18 de Outubro de 2019,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 12h:00 | Atualizado:

Assembleia cobra cronograma de duplicação da MT-251

O deputado Ademir Bruneto (PT) encaminhou um requerimento ao secretário de Transporte e Pavimentação Urbana ,Cinésio Nunes de Oliveira, solicitando informação referente ao cronograma da duplicação de  um trecho de 3,6 quilômetros da MT-251, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. O trecho questionado está situado entre a entrada da estrada do Distrito da Guia, até rotatória da Fundação Bradesco.

 

Bruneto quer saber sobre o início e prazo de execução da duplicação dos 3,6 quilômetros, inclusive a instalação de um canteiro central e ciclovias.

 

“Ocorre que, ainda que o governador Silval Barbosa tenha, pessoalmente, comunicado à imprensa sobre a duplicação de 3,6 quilômetros da rodovia, até o presente momento a obra não se consolidou, nem mesmo foi iniciada”, explicou o parlamentar.

 

A MT- 251 é o caminho utilizado por centenas de pessoas que vão à Chapada dos Guimarães todos os dias. Além disso, o trecho em questão é uma reivindicação antiga de aproximadamente, três mil moradores do bairro Parque das Nações. Lideranças do bairro argumentam dificuldade na travessia da rodovia. É necessário cruzar a pista, o que tem causado vários acidentes nesses dois anos de existência do bairro.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS