Cidades Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 13h:30 | Atualizado:

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 13h:30 | Atualizado:

Notícia

Audiência discute situação de aprovados não convocados em concurso público

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Discutir e analisar a situação dos candidatos aprovados em concurso público na área de segurança pública e sistema carcerário será tema de audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na próxima quinta-feira (23), às 14 horas, no auditório Milton Figueiredo, na sede do Parlamento.

A audiência foi solicitada pela Comissão de Segurança Pública e Comunitária, e será conduzida pelo presidente Elizeu Nascimento (DC). Foram convidados para o debate, representantes do governo do estado da área da segurança pública e dos fóruns sindicais.

O objetivo é tratar das demandas dos candidatos aprovados em concurso e que ainda não foram convocados, junto aos representantes da administração pública. Segundo Elizeu Nascimento, vários candidatos aprovados estão impetrando mandado de segurança pleiteando nomeação nos cargos públicos. “A intenção é buscar um meio de agilizar os processos”, ressaltou Nascimento.

Diante do cenário de insegurança pública no estado, o parlamentar afirma que sempre tem colocado a questão dos concursados aprovados em discussão na tribuna da Assembleia. “Nós estamos sempre chamando os órgãos competentes, buscando soluções, pedindo que haja, no mínimo, uma recomposição do efetivo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil”, declarou o presidente da comissão.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet