Cidades Terça-Feira, 29 de Abril de 2014, 12h:17 | Atualizado:

Terça-Feira, 29 de Abril de 2014, 12h:17 | Atualizado:

Notícia

Avenida Júlio Campos passa por revitalização

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A Avenida Júlio Campos, principal elo entre Várzea Grande e Cuiabá ao norte do Estado e do país, bem como oeste e sul do Estado, está recebendo uma atenção especial da secretaria de Serviços Públicos e Transportes. Depois de mais de uma semana de trabalhos intensos para limpeza geral da via, todos os canteiros estão sendo revitalizados. A via possui cerca de seis quilômetros de extensão.

Como explica o titular da pasta, Roldão Lima Júnior, há de fato uma preocupação especial com a avenida, que é a porta de entrada para muitas pessoas que chegam à cidade. “Além do entroncamento de BR´s no Trevo do Lagarto, ponto de referência na Júlio Campos, a avenida tem grande importância econômica para cidade por ser o endereço de grandes empresas e atacadistas, bem como ser uma artéria para acesso a dezenas de bairros populosos desta região”.

Na semana passada, as equipes fizeram a varrição e a remoção de lixos e entulhos, bem como capinas e troca de lâmpadas no canteiro central e nas laterais da via. “Estamos tentando levar uma gama de serviços à população para que o atendimento seja satisfatório e melhor, que realmente promova mudanças na localidade visitada”, enfatiza Roldão.

Toda a extensão do canteiro central e as rotatórias da avenida estão recebendo cuidados diferenciados, como gramas e mudas e, “especialmente, iluminação”, completa o secretário.

TRÂNSITO - Ainda sobre a avenida, Roldão anuncia que está estudando algumas intervenções ao longo da Júlio Campos. “Estamos avaliando a possibilidade e os impactos da mudança. Alguns acessos e rotatórias deverão ser fechados. Muitos acidentes acontecem nesta avenida semanalmente e as intervenções, se viáveis, serão para tornar a via mais segura para motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres”, justifica.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet