Cidades Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 13h:02 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 13h:02 | Atualizado:

IMPREVISTO NO VOO

Avião com senador e deputado é impedido de pousar em VG e desvia para MS

Problema foi causado por outra aeronave parada na pista por problemas mecânicos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aviao, neri geller e carlos favaro

 

Dois aviões da Azul Linhas Aéreas com pouso programado no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (10) foram impedidos de concluírem os procedimentos, sendo alternados para pousos em Campo Grande (MS). Em uma das aeronaves estavam o deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD), que retornavam de Brasília após terem cumprido compromissos políticos. 

Informações preliminares indicam que um avião particular furou o pneu durante o pouso e ficou parado sobre a pista do do Marechal Rondon por cerca de 15 minutos. Com isso, comprometeu as operações e resultou no desvio de duas aeronaves que deveriam aterrissar no terminal aeroportuário na região metropolitana de Cuiabá. 

Segundo a escala de voo, as aeronaves deveriam ter pousado no Marechal Rondon às 10h20 e 10h25. Porém, precisaram seguir para o aeroporto de Campo Grande, no estado vizinho de Mato Grosso do Sul. Por lá, foram reabastecidas e aguardam autorização para retornarem a Cuiabá e pousarem no Aeroporto Marechal Rondon.

A informação de que um avião na pista impedia o pouso foi informada pela tripulação aos passageiros da aeronave onde estão Neri Geller e Carlos Fávaro. Com isso, os passageiros foram alertados sobre o atraso. Ambos os integrantes da bancada federal de Mato Grosso estavam retornando de Brasília. 

A Azul Linhas Aéreas e a Centro-Oestes Airport (COA), concessionária que administra o aeroporto, ainda não se posicionaram sobre o ocorrido.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Rafaela

    Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 16h29
  • A informação bem que poderia ser de que dentre os passageiros estavam dois senhores que pagam as passagens aéreas com o dinheiro suado do povo brasileiro! Não teria nada de inverdade!
    12
    0



  • Gilston

    Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 16h24
  • Os deputados e senadores deveria mudar com projeto de lei, o aeroporto alternativa de Cuiaba , Ficando a cidade de Rondonópolis e não Campo Grande MS. Hoje qualquer problema no aeroporto de Cuia a gente é levado pra Campo Grande e é um transtorno total. Ta nas mão dos deputador e senadores esta questão. Cara, se tiver uma nuves CB em Cuiabá já é motivo de levar a gente pra mato grosso do sul Sugestão Rondonopolis como alternativo.
    2
    1



  • João José

    Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 15h00
  • Tomara que aterrisem no quintal do PT.
    5
    1



  • JEAN CLAUDIO

    Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 14h27
  • GRANDE COISA.
    6
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet