Cidades Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 11h:57 | Atualizado:

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 11h:57 | Atualizado:

Notícia

Campo Novo do Parecis demanda obras de drenagem de águas pluviais

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Com a chegada das chuvas, quem mora no bairro da Palmeiras, no município de Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá), passa momentos difíceis devidos a alagamentos. Buscando mudar essa realidade e acabar com as inundações, o deputado estadual Paulo Araújo (PP) indicou ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a necessidade de viabilizar recursos para a conclusão de obras de drenagem de águas pluviais.  

“A demanda veio do vereador, Gilberto Vieira de Melo, que conhece bem a realidade local, sabe que é uma planície e, com chuva, alaga tudo. Ele solicitou nossa ajuda para a drenagem dessa água. É imensurável os efeitos que as obras de drenagem vão trazer. A obra contribuirá para promover melhor qualidade de vida dos moradores”, comentou Paulo Araújo.

Revitalização - Para o município de Chapada dos Guimarães (69 km de Cuiabá) o parlamentar também indicou ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a necessidade de viabilizar recursos para reforma da Praça Dom Wunibaldo (praça central) e a revitalização da piscina pública.

“Precisamos resgatar esse espaço da praça central, que já foi muito usado por moradores e visitantes. Com a revitalização da piscina, propomos devolver à população esse espaço tão importante, aos chapadenses e os turistas. Com essas obras de benfeitoria, que darão de lazer e entretenimento, todos poderão usufruir”, concluiu Araújo.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet