20 de Setembro de 2019,

Cidades

A | A

Terça-Feira, 01 de Abril de 2014, 16h:05 | Atualizado:

Cepromat convoca mais sete analistas de TI

O Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (31/03) a convocação de sete candidatos para o cargo de Analista de TI. Os nomes estão não no edital de convocação nº 001/2014. 

O concurso público foi realizado em 2011 e a nova chamada visa preencher as vagas que surgiram no último ano. A relação de convocados segue a ordem de classificação conforme o número de vagas disponíveis. Ao longo de 2013 foram convocados 157 candidatos do certame. 

Exames pré-admissionais - Os novos convocados deverão apresentar no dia 17 de Abril de 2014 o resultado dos Exames Médicos e Laboratoriais e os Atestados de Aptidão Física e Mental, expedidos respectivamente por ortopedista e psiquiatra, na Rua Júlio Domingos de Campos s/n – Palácio Paiaguás - Bloco SEPLAN – Cuiabá/MT. 

O agendamento deverá ser realizado no dia 03 de Abril de 2014, das 9h às 11h e das 14h30 às 17h30, pelo telefone: (65) 3613-3039 - Unidade de Gestão de Pessoas (UGPES). O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado do dia 23 de Abril de 2014. 

Documentação - O candidato considerado apto no exame pré-admissional deverá apresentar os documentos exigidos no edital, na UGPES do Cepromat para conferência, a unidade fica localizada na Rua Júlio Domingos de Campos s/n – Palácio Paiaguás - Bloco SEPLAN – Cuiabá/MT, no dia 25 de Abril, em horário a ser agendado pelo número: (65) 3613-3039. O agendamento deverá ser realizado no dia 24 de Abril, em ambos os turnos. 

O convocado deverá comparecer ao local com os documentos exigidos originais e 1 (uma) cópia legível dos mesmos. Também faz parte da lista de requisitos do edital o preenchimento da ficha de cadastramento de dados que está disponível no endereço:http://www.cepromat.mt.gov.br/index.php/informacoes-gerais. 

A ficha deverá ser entregue juntamente com a documentação. Os candidatos que preencherem todos os requisitos exigidos pelo edital serão convocados para assinatura do Contrato Individual de Trabalho por meio do Diário Oficial do Estado que circulará no dia 30 de Abril. O prazo para recurso de qualquer ato ou providência relativa ao edital será de cinco dias a contar da data de publicação oficial. 

Confira a lista de convocados: Anderson Otávio Paixeco Barbosa; Leonardo Anderson Santos Rodrigues; Fábio da Rocha Zanini; Habib Asseiss Neto; Amaury Walbert de Carvalho; José Martins Dias Filho; Aesio Mitsui Tominaga. 

 

O edital completo e demais publicações podem ser acessados no endereço: http://www.cepromat.mt.gov.br/index.php/informacoes-gerais.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS