14 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 20h:16 | Atualizado:

Chapada apura causas da falta d´água no Carnaval

A prefeitura de Chapada dos  Guimarães comunica que o abastecimento de água da cidade está sendo normalizado e estima que até quarta-feira 100% das residências estarão abastecidas.  A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, esteve reunida nesta terça-feira com  o secretário da Secretaria de Cidades, Wilson Santos, o presidente do SAAE, Luis Leite, e sua assessoria jurídica, para definir as medidas que serão tomadas para identificar o que aconteceu e prevenir para que não venha acontecer novamente.

A de cisão foi de tomar todas as medidas administrativas e jurídicas para apurar os fatos. Nesta quarta-feira a prefeita tem audiência no CREA para solicitar uma vistoria técnica, com o intuito de detectar as causas e a dimensão do problema. Logo após a reunião com o CREA, ela reúne com o secretário Wilson Santos e sua equipe. O objetivo é decidir que providências serão tomadas para corrigir e prevenir os problemas.

Já o procurador do município, Renato Orro, ficou com a incumbência de encaminhar ao Ministério Público uma solicitação de investigação sobre as causas que levaram a cidade ficar sem água no primeiro dia do carnaval.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS