Cidades Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021, 09h:12 | Atualizado:

Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021, 09h:12 | Atualizado:

COVID-19

Confira como será a vacinação em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vacina.jpg

 

Neste sábado (21) a campanha de imunização contra o coronavírus funcionará nos polos de vacinação do Senai Porto, Assembleia Legislativa, Sesc Balneário e no drive thru do Sesi Papa. Apenas o polo da UFMT estará fechado porque o local será usado para a realização de concurso público neste fim de semana. Na segunda-feira (23) todos os polos de vacinação funcionarão normalmente.

A faixa etária de 30 a 34 anos é o grupo que está sendo agendado no momento. As pessoas desta faixa etária devem olhar o cadastro no site da vacinação à noite para ver se foram agendadas para receber a vacina. Apenas os agendados serão imunizados.

Pessoas que precisam tomar a segunda dose devem olhar no cadastro para ver o local onde estão agendadas. Aqueles que não tiverem a agenda da segunda dose no cadastro, devem ir ao polo mais próximo de sua residência, na data marcada no cartão de vacinação. Quem for tomar a segunda dose em algum polo de drive thru precisa levar o QR Code impresso, pois o documento será usado para o registro da vacina no sistema do Plano Nacional de Imunização. É imprescindível levar o cartão de vacinação.

Cadastro

Para se cadastrar, é necessário entrar no site vacina.cuiaba.mt.gov.br e preencher todos os campos obrigatórios. Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual.  Quando ela for agendada, o sistema do site enviará uma mensagem de WhatsApp automática e/ou um e-mail para a pessoa informando que ela já está confirmada para ir tomar sua vacina. No dia da vacinação, a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá. A pessoa também deve estar com o cartão do SUS atualizado. No caso de vacinação pela categoria profissional, também é preciso apresentar declaração de vínculo funcional. Já no caso das pessoas que se cadastraram pelos grupos de comorbidades ou deficiência permanente grave, além de gestantes, puérperas e lactantes, é preciso apresentar o laudo médico.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Luiz

    Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021, 11h22
  • Uma palavra de ordem esse cadastro de lentidão enrolecho deveria ter a data de solicitação para comprovar a incompetência desses gestores tem cidade estado vacina jovem de 18 e planejamento de 12 anos aqui não saí 40 anos só moagem todos os dias, e vacinação do povo não saí do lugar, cadê o os órgãos omissos o jeito e Procon por propagandas enganosas canhaem Vix coisas do Brasil
    3
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet