O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acaba de lançar uma nova pesquisa sobre Jurisprudência. A “Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência” tem como público-alvo os usuários desses serviços em todos os Tribunais do Brasil.
A pesquisa visa complementar o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário lançado em 2021, e que apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.
O CNJ explica que o questionário tem “relevância ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a Pesquisa de Jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário”.
O Conselho Nacional de Justiça ressalta que os participantes não serão identificados e que os dados serão utilizados somente para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais.
O formulário da “Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência” estará disponível no período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2021.