05 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 17h:08 | Atualizado:

CLARIDADE

Cuiabá entrega 7 quilômetros de iluminação no Distrito Industrial

iluminacao.jpg

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza nesta quinta-feira (01) a entrega de 7 km de extensão de rede de iluminação pública, no Distrito Industrial. O ato, com início marcado para as 19h30, cumpre com o compromisso firmado pelo gestor cuiabano com os representantes do setor produtivo, no intuito de oferecer uma maior segurança para as milhares de pessoas que transitam pela região.

Ao todo, foram investidos o montante equivalente a R$ 320 mil, resultando na instalação  de 120 postes e na colocação de 176 braços de aço galvanizado. As lâmpadas utilizadas na obra são do tipo vapor metálico, que apresentam uma qualidade de claridade semelhante as do tipo LED. Além disso, visando potencializar a eficácia na reprodução da luminosidade, os 7 km foram distribuídos nos dois sentidos da Avenida A, totalizando 3,5 km em cada lado.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o trabalho foi iniciado em novembro e, conforme o prezo estipulado no cronograma de trabalho, teve seu término na última semana. Para que o serviço fosse entregue com total qualidade à população, todo equipamento passou por um período de extensivos testes, assegurando os ajustes necessários para o bom funcionamento de toda aparelhagem.



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Lima | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 00h25
    1
    0

    E a iluminação da Av. Mato Grosso? Por que até hoje não foi ativada?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS