O diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), Zelandes Santiago, esteve no Residencial Jacarandá, localizado na região da Rodovia Mário Andreazza, para fiscalizar a situação do abastecimento de água na região. A visita foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (03.04).
Conforme Zelandes, das 911 residências, somente 500 moradores procuraram o departamento comercial para fazer a solicitação da ativação do cavalete e desses 500, já foram ativados 320. “É necessário que as pessoas compreendam que para receberem água é preciso ter esse processo de ativação do cavalete, para então receber água em casa, sem ativação não recebe água em suas torneiras”, explicou.
Segundo Zelandes Santiago, nesta sexta-feira (04.04), três equipes trabalham no local realizando a ativação dos cavaletes. Após o pedido, o DAE irá realizar o serviço em até 24 horas.
O diretor de produção, Cezar Santos, também esteve presente e passou orientações para os consumidores sobre o uso correto da água, cuidados com o desperdício e com o reservatório de água. “As equipes estão de prontidão para atender todas as famílias, sabemos da necessidade do uso da água potável, e por isso estamos aqui para atendê-los. Mas, devem ser conscientes sobre o uso sem desperdício”, finalizou.
paulo
Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 16h15