Cidades Terça-Feira, 09 de Julho de 2024, 17h:53 | Atualizado:

Terça-Feira, 09 de Julho de 2024, 17h:53 | Atualizado:

APOIO

Deputado solidariza com coronel que matou ladrão

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ranalli-Otoniel

 

O deputado estadual, Rafael Ranalli (PL) recebeu em seu gabinete nesta terça(09), o tenente-coronel da Polícia Militar, Otoniel Gonçalves Pinto, que foi denunciado pelo Ministério Público por reagir a um roubo e matar um assaltante, após o bandido manter sua família refém. Ranalli, que é policial federal, ratificou seu compromisso em lutar pela classe de agentes de segurança e denunciou a atual "inversão de valores" que tem acontecido.

"É uma vergonha essa inversão de valores, um pai que foi vítima de um bandido assaltante em sua própria casa, ser levado para a Justiça. Otoniel saiu em legítima defesa ao defender sua família. Apresentamos na primeira sessão um projeto que vai assegurar para que todo agente da segurança tenha o direito de ter um corpo jurídico para defendê-lo quando acontecer casos como estes. ", contou.

Na visita de Otoniel ao gabinete, Ranalli reiterou seu apoio à causa dos agentes de segurança e explicou que o projeto apresentado em sua primeira sessão ordinária vai garantir Assistência Jurídica aos agentes de Segurança Pública no exercício de sua função pública.

O projeto garante que seja a Procuradoria Geral do Estado que patrocine a defesa dos agentes, processos judiciais e inquéritos em decorrência da função de exercício do agente. O projeto foi apresentado e será analisado pelos deputados.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet