O empresário Jean Carlo César David, 51 anos, faleceu neste domingo (8), em decorrência da Covid-19. Ele ficou dois meses internado num hospital em Barra do Garças, mas acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus.
Natural de Iporá (GO), Jean era proprietário de um restaurante em Barra do Garças. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda.
O empresário do setor madeireiro Adroir Francisco Marchese, de 63 anos, também faleceu em decorrência da Covid-19 neste domingo (8). Ele estava internado num hospital em Juína.
Morador de Aripuanã, Adroir deixa três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares do empresário lamentaram a perda. O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Laminados de Aripuanã (SINDILAM) publicou uma nota lamentando a morte.
O construtor aposentado José Dantas Borges, de 66 anos, faleceu neste domingo (8) em decorrência da Covid-19. Morador de Barra do Garças, José estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande. Ele deixa esposa, três filhos e cinco netos. Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda.
Outra vítima da Covid-19, em Barra do Garças, foi o técnico em telefonia Nilton Miguel de Oliveira, de 50 anos, que faleceu na última semana. Ele já havia tomado a primeira dose do imunizante contra o coronavírus, mas tinha comorbidades e não resistiu às complicações causadas pelo vírus. Nilton deixa esposa, três filhos e quatro netos.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (09.08), 499.140 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 13.028 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.