Diagnósticado duas vezes com o mesmo tumor, Mathues Diniz criou uma 'vakinha virtual' para arrecadas uma quantia de R$ 143 mil neste ano, onde realizou a cirurgia neurológica de urgência de retirada. Agora, sem emprego, ele procura ajuda para custear as dívidas que adquiriu ao longo do tratamento. Saiba como ajudar.
O primeiro diagnóstico aconteceu em 2013. Era benigno, ele fez uma cirurgia e retirou o tumor. Mas, em 2022, ele recebeu um novo diagnóstico. Dessa vez, o tumor voltou e com um novo tamanho, maior que o outro.
No inicio, Matheus começou a sentir fortes dores de cabeça e tonturas, onde imaginou que seria labirintite e foi tratando como. A procura por um neurologista só foi necessária quando tarefas diárias foram afetas, como dirigir.
Após a descoberta, foi necessário fazer a cirurgia de retirada de forma urgente, mesmo contando com a melhor equipe medica aqui em Cuiabá, o valor da cirurgia ficou mais acessível em São Paulo. No dia 27 de março, o procedimento foi feito com sucesso.
Entre passagens, exames e cirurgia foram gastos mais de R$ 140 mil reais, apesar do valor que já havia sido arrecadado pela vakinha, Diniz precisou fazer um empréstimo para conseguir fazer a operação.
Mesmo com a cirurgia já ter sido realizadaem março, Matheus ainda enfrenta dificuldades com as dividas que adquiriu com o procedimento. Mesmo com a formação de engenheiro civil, ele está desempregado e precisou colocar a residência a venda, por causas das despesas.
O engenheiro informou que já fechou a vakinha, está em busca de um emprego, mas, enquanto isso, quem puder ajudar em doações, pode contribuir transferindo pelo PIX: [email protected]