A Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM) órgão da Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) firmou no dia 07/10, convênio com o Grupo Prime de ensino, para cursos de pós-graduação na área do direito.
Por meio do convênio a EMAM se tornou uma unidade física de Pós Gradução e vai lançar, coordenar e ofertar os cursos no Estado de Mato Grosso, como uma unidade avançada de pós-graduação, e o Grupo Prime de ensino vai certificar os cursos.
Segundo o Diretor Geral da EMAM, Dr Gerardo Humberto Alves Silva Júnior, o intuito é trazer cursos no segmento premium, porém com preço acessível. “Queremos colocar em cada curso um magistrado como coordenador e um corpo docente de Mestres e Doutores, com professores reconhecidos no mercado”, disse.
O Grupo Prime é credenciado junto ao Mec e obtém nota máxima no Mec no curso de Direito que oferta em Campo Grande . O grupo também mantém uma escolas técnicas Nacionalmente reconhecida , que é a Rede de ensino Ceteps , que já formou mais de 20 mil alunos no Estados de MT/MS/RO. “É uma satisfação firmar uma parceria com um grupo reconhecido na área educacional. Estamos avançando, pois, é a primeira vez na história da EMAM que é lança cursos de pós-graduação que abrange diversas áreas do direito e os alunos saíram com certificado pela Prime e AMAM ”, concluiu Doutor Gerardo.
Ao todo serão ofertados inicialmente 5 temas , que abrange Direito Público/Administrativo, Eleitoral , Imobiliário, administrativo e lei geral de proteção de dados cursos de pós-graduação.
Data de Seleção e o portfólio dos cursos serão definidos no final do mês de outubro. Todas as informações serão disponíveis no link - https://www.emam.org.br/ .