03 de Julho de 2020,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 22h:30 | Atualizado:

Estado confirma morte de caminhoneiro por Covid

eltonrossi.jpeg

 

Um caminhoneiro de 35 anos homem morreu, no último fim de semana, com Covid-19, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, nesta quarta-feira (27), o diagnóstico da doença. Elton Rossi havia retornado de uma viagem ao Pará e começou a apresentar sintomas da infecção pelo coronavírus.

O paciente não fazia parte do grupo de risco e não tinha nenhuma outra doença. Ele não tinha nenhum agravante do quadro de saúde.

Elton era motorista de caminhão e sofreu um acidente de trânsito no Pará. Por causa disso, ficou hospitalizado. Quando recebeu alta, ele foi levado por representantes da empresa até Sinop, pegou um ônibus e desembarcou em Rondonópolis na última sexta-feira (22).

Esta é a quarta morte por Covid-19 confirmada em Rondonópolis. Em Mato Grosso, segundo o último boletim da SES, divulgado nesta quarta-feira (27), foram registrados mais de 1,9 mil casos de coronavírus e 47 mortes pela doença.

O caminhoneiro apresentava dificuldades respiratórias e, por causa disso, foi internado em uma unidade de saúde particular no município e ficou em isolamento. Ele não resistiu e morreu no domingo (24).

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS