Cidades Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 18h:24 | Atualizado:

Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 18h:24 | Atualizado:

Notícia

Governador homenageia e destaca investimentos na Polícia Civil

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Cento e cinquenta e seis profissionais da Polícia Judiciária Civil (PJC) receberam a medalha do mérito policial das mãos do governador Silval Barbosa nesta quarta-feira (16.04), no hotel Fazenda Mato Grosso. A solenidade faz parte das comemorações dos 172 anos da instituição em Mato Grosso, comemorado no dia 21 de abril, dia de Tiradentes, patrono das polícias do Brasil. 

O escrivão Vitor Hugo Pedroso trabalha em Pontes e Lacerda e veio receber a homenagem pelos 29 anos de serviços prestados na instituição. Ele comemorou os avanços ocorridos e garantiu que a Polícia Civil está cada vez melhor e com mais investimentos. “É uma honra receber esta homenagem pelas mãos do governador. Durante esses anos de trabalho vi muitos avanços. Principalmente nas áreas de inteligência e tecnologia”, disse. 

O governador Silval Barbosa destacou os investimentos realizados na contratação de profissionais e na estrutura da PJC. “Vim aqui parabenizar pelos 172 anos de trabalho árduo para o Estado de Mato Grosso. Temos investido no trabalho integrado da segurança pública e já podemos ver os grandes avanços”, avaliou Silval. 

O delegado geral Anderson Garcia disse que as comemorações do aniversário da Polícia Judiciária Civil é um dos eventos mais importante da Instituição, pois é o momento de reconhecimento e valorização de todos os que trabalham para tornar a Polícia Civil uma instituição forte. O delegado destacou investimentos importantes na corporação como na implantação do laboratório de lavagem de dinheiro. “A participação dos policiais alimenta o amor que todos têm pela Instituição, o sentimento de reconhecimento pela nobre missão de servir à sociedade”. 

Entre os 156 policiais civis homenageados, estavam delegados, investigadores e escrivães, que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço prestado à instituição e à sociedade mato-grossense. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Emerson

    Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 09h26
  • Será que essa PJC é a mesma que conheço. Falta tudo e ainda alguns colegas desinformados elogiam essa porcaria de governo. kkkkk
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet