07 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 16h:47 | Atualizado:

PERIGO

Incêndio em matagal quase atinge casa de luxo em Cuiabá


Da Redação

fogo

 

Um incêndio em um terreno abandonado causou desespero e por pouco não atingiu uma residência de alto padrão na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Pico do Amor, próximo a Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Não houve feridos.

De acordo com as informações, o fogo começou no início da tarde e se espalhou rapidamente com a vegetação de mata seca. Moradores do imóvel vizinho retiraram os veículos e ainda tentaram impedir o avanço das chamas com uma mangueira de água, contudo, não obtiveram sucesso. 

Com isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e chegou rapidamente para controlar o fogo. 

De acordo com populares, várias denúncias já foram feitas à Secretaria Municipal de Ordem Pública e Meio Ambiente pedindo pela fiscalização dos terrenos abandonados na região que oferecem riscos aos moradores da região. Contudo, segundo eles até o momento nada foi feito.

 

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • pantanal | Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 17h46
    3
    0

    ESSE SETOR DE FISCALIZAÇAO DA PREFEITURA NAO FUNCIONA /// LA O POVO NAO GOSTA DE TRABALHAR DEVE SER UMA CABIDE DE EMPREGOS POR VARIAS VEZES E JA PRECISEI DESSE PESSOAL E NUNCA VOCE CONSEGUE UMA BAGUNHCA TOTAL O TELEFONE NAO FUNCIONA NAO ATENDEM O MPE TEM QUE INVESTIGAR ESSE DESCASO SETOR QUE TEM UM MONTE DE GENTE QUE SO QUER RECEBER /// TEM ATE VEREADOR FISCAL .....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS