Cidades Terça-Feira, 19 de Setembro de 2023, 21h:06 | Atualizado:

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2023, 21h:06 | Atualizado:

LANCHE FATAL

Jovem morta engasgada tinha casamento marcado em MT

Estudante de Direito chegou ser levada a hospital, mas não resistiu

AMÁBILE MONTEIRO
G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

jennifer-baguncinha2.JPG

 

O auxiliar contábil, Victor Farias, de 23 anos, que perdeu a noiva Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, após ela se engasgar com um lanche e sofrer uma parada cardiorrespiratória, contou que estavam com o casamento marcado e descreveu a jovem como um exemplo de pessoa e amor. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (18), em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá

Além do noivo, Jeniffer da Silva Moreira, deixa a mãe e duas irmãs. A jovem era aluna da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e cursava o segundo semestre de direito.

"Como namorada e noiva, foi exemplar, jamais encontrarei uma mulher igual a ela. Ela cativava as pessoas ao redor. Tínhamos nosso plano de casar em julho do ano que vem, estávamos juntando o dinheiro para comprar nossos móveis. Ela me amava muito e eu a amei com todo o meu coração", declarou.

Segundo os familiares, a estudante era muito carinhosa com todos ao seu redor e, um exemplo disso, é que todos os dias Jennifer levava o almoço para a avó que estava de plantão no trabalho como vigilante.

Emocionado, Victor afirmou que a noiva tinha "algo especial que contagiava as pessoas ao redor". O jovem relembrou que a história do casal começou em 2020, quando ele a convidou para tomar um sorvete. No entanto, o namoro só veio a acontecer em 2021, quando o rapaz pediu para a avó da jovem se os dois poderiam ter um relacionamento. Após a permissão da família, o casal iniciou um namoro cristão, segundo Victor. "O jeitinho dela, o carisma, algo que me impressionou e me deixou apaixonado quando a vi. Sentimos algo diferente, um complementava o outro", pontuou.

Segundo o Hospital Regional de Alta Floresta, a jovem deu entrada na unidade em decorrência do engasgo na noite de domingo (17). Já nessa segunda-feira (18) ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Victor contou ao g1 que Jeniffer e a família saíram da igreja e passaram em uma lanchonete para comprar uma refeição e comer em casa, onde ocorreu o engasgo.

“Quando a Jeniffer foi comer, começou a engasgar. A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, disse.

Já na unidade de saúde a estudante foi internada às pressas, mas não resistiu.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Rdfre

    Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2023, 12h39
  • Pra quem ia casar com um bicho feio desse, engasgar com um baguncinha foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela.
    1
    2



  • lucas

    Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2023, 10h06
  • Que coisa não? O cara perdeu um mulherão hein, uma lastima, que Deus possa confortá-los, em saber que tem a tal piriquete aprontando com o zé droguinha por ae sem nada fazer de útil na vida, além de pegar bucho pra receber bolsa família, mas Deus tem um proposito para todos nós...
    0
    0



  • Marcos

    Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2023, 09h32
  • Todos deveriam aprender as técnicas de salvamento (manobra de heimlich) em uma situação dessas. Talvez, se estivesse alguém no momento que soubesse essas técnicas, ela não teria morrido.
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet