Cidades Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024, 17h:27 | Atualizado:

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024, 17h:27 | Atualizado:

ATROPELAMENTO FATAL

Justiça mantém prisão de motorista por matar jovem de 21 anos em MT

Assassino estava bêbado

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JOVEM ATROPELADA.jpg

 

A Justiça de Mato Grosso converteu nesta segunda-feira (14), a prisão do motorista de 35 anos, suspeito de matar a jovem Bruna Foschiera Pereira, de 21 anos e deixar dois feridos em um acidente na MT-160, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, no sábado (12). As informações foram confirmadas por um dos delegados responsáveis pelo caso, Raphael Guerra.

O suspeito segue preso por homicídio doloso por motivo fútil e tentativa de homicídio. No sábado (12), a jovem de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e duas motos na MT-160, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Os sobreviventes do acidente, de 21 e 19 anos, estavam com um grupo de jovens ouvindo música em um trecho na saída para a cidade de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá.

Em certo momento, ocorreu uma briga entre várias pessoas e o suspeito, que também estava no local. Às equipes, os sobreviventes contaram que tentaram ir embora do local de moto, mas foram surpreendidos pelo suspeito durante o trajeto, que dirigia um carro.

Em seguida, o motorista atingiu as motos dos sobreviventes e de Bruna, que caíram fora da pista. A polícia informou ainda que o suspeito, de 35 anos, estava com cheiro de álcool, olhos vermelhos e com a fala confusa ao tentar responder as perguntas dos policiais. Ele disse que não se recordava de brigar, nem de atropelar ninguém e, que perdeu o controle do veículo quando estava indo embora.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet