Cidades Quinta-Feira, 07 de Agosto de 2025, 08h:43 | Atualizado:

Quinta-Feira, 07 de Agosto de 2025, 08h:43 | Atualizado:

REGIÃO NORTE

Limpurb faz manutenção de 400 pontos de iluminação em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

iluminacao-limpurb.jpg

 

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), realizou a manutenção de 400 pontos de iluminação pública em apenas 48 horas na região norte da capital. A ação faz parte de uma operação intensiva iniciada na segunda-feira (4), com a meta de executar mil reparos luminotécnicos ao longo da semana.

Com um planejamento fixo e regionalizado, a operação contempla mensalmente uma das quatro regiões administrativas da cidade. Nesta etapa, a iniciativa alcançará 60 bairros e comunidades da região norte, levando mais segurança e qualidade de vida à população.

O diretor-geral da Limpurb, Felipe Wellaton, destaca que o trabalho tem sido realizado com agilidade, eficiência e responsabilidade. “Estamos atuando com oito equipes especializadas, devidamente equipadas e com todos os EPIs necessários. A iluminação pública é uma prioridade da gestão municipal, pois influencia diretamente na segurança e na sensação de bem-estar da população. Nosso compromisso é seguir avançando com um serviço de excelência, ouvindo os moradores e atendendo cada região com planejamento e transparência”, afirmou.

As equipes formadas por eletricistas capacitados realizam os reparos tanto durante o dia quanto no período noturno, garantindo o maior alcance da operação em curto prazo. Os moradores da região norte que ainda não fizeram solicitações podem entrar em contato com a Limpurb por meio do WhatsApp (65) 9 9318-8761 ou pelo número (65) 9 9247-6662. Para facilitar o atendimento, é necessário enviar uma foto do local com a iluminação danificada, além do nome completo, endereço com ponto de referência e localização exata.

Bairros contemplados nesta etapa:

Altos da Chapada, Altos da Glória, Altos do Cuiabá, Assentamentos Conquista, Gamaliel, Ômega Conquista II e Pirapora, Barreiro Branco, Centro América, Chico Mendes, Colina Verde, Aricá I, Ecoville II, Lagoa Azul, Paraíso das Oliveiras, Rio dos Peixes, São Jerônimo, Campestre Acaiah, Monza, Vitória B e Vila da Serra, Coxipó do Ouro, CPA I, II, III (setores 1 a 5), CPA IV (1ª a 5ª etapa), Flor da Mata, Jardim 1º de Março, Jardim Brasil I e II, Jardim Buriti, Jardim das Aroeiras, Jardim Florianópolis, Jardim Itapuã, Jardim Manancial, Jardim Paiaguás II, Jardim Paraíso, Jardim Três Lagoas, Jardim Três Poderes, Jardim Umuarama I e II, Jardim União, Jardim Videira, Jardim Vitória, João Bosco Pinheiro, Jonas Pinheiro e Morada do Ouro I e II.

Também estão incluídos os assentamentos Mulheres Agricultoras Rurais (Conquista I), Nova Conquista (AMBNC), Novo Paraíso I e II, Ouro Fino, Parque das Nações, Pequenos Produtores Rurais das comunidades Rio dos Médicos e Vila Formosa, Pico do Amor, Ponte de Ferro, Residenciais Ana Maria, Estevão Torquato (Jardim Paraná), IIza Terezinha Picolli Pagot, Jamil Boutros Nadaf, Milton Figueiredo, Nova Canaã, Pádova, Paiaguás, Wantuil de Freitas, São Thomé, Serra Dourada, Silvanópolis, Tancredo Neves, Três Barras e Vila Rosa.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet