04 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Domingo, 05 de Julho de 2020, 20h:22 | Atualizado:

PARANAUÊ

Manifestantes e aliados de prefeito de cidade de MT brigam por Covid; veja vídeo

Carreata realizada na última quinta-feira em Rondonópolis fez manifestantes e aliados do prefeito Zé Carlos do Pátio resolverem as diferenças no socão


Da Redação

porrada-rondonopolis.jpg

 

Todos concordam que o medo de contaminação do novo coronavírus (Covid-19), além do isolamento dentro de casa, representam uma “bomba relógio” para a ocorrência de transtornos mentais com potencial agressivo. Ao que parece, "manifestantes de uma carreata", e aliados do prefeito de Rondonópolis (216 KM de Cuiabá), Zé Carlos do Pátio (SD), já vem apresentado os primeiros sintomas.

Não, eles não foram (ainda) diagnosticados com o Covid-19, e sim, resolveram “cair na porrada” na última quinta-feira (2). Segundo informações de sites da região, uma carreata “em prol da saúde” foi realizada no município.

A maior parte dos veículos que faziam parte da "manifestação" não era de pessoas que recorrem ao Sistema Único de Saúde (SUS) quando precisam de tratamento médico. A certa altura da “manifestação”, servidores aliados ao prefeito Zé Carlos do Pátio, e alguns “manifestantes”, decidiram resolver suas diferenças no soco, exigindo a intervenção da Polícia Militar.

A “carreata em prol da saúde” foi organizada por um movimento conservador econômico de Rondonópolis. A cidade já ficou famosa no país após prender 5 pesquisadores do Ibope Inteligência, em maio de 2020, que estavam no município para um levantamento dos casos de contaminação do Covid-19 num projeto do próprio Ministério da Saúde.

As famosas fake news (notícias falsas), atribuídas a grupos conservadores, fez com que não apenas a população se revoltasse contra a pesquisa, mas, ao que parece, as próprias autoridade públicas. Rondonópolis também ficou conhecida em todo o Brasil após uma pesquisa da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgada em novembro de 2019, identificar que ela é a única cidade de Mato Grosso que possui nazistas em atividade.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Arnaldo boa esperança | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 09h22
    0
    4

    Jéssica trans todos os seus comentários são bobinhos e sem graça alguma, ou vc melhora para aparecer ou desapareça para nosso bem. Sem graça.

  • Eleitor | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 07h54
    4
    1

    A bestialidade destes que defendem macho é tão grande que até esquecem que estamos numa pandemia e que temos que não tocar uns nos outros. Essa cabada deveria ter vergonha na cara de estarem se esmurrando em praça publica para defender este ou aquele politico de plantão..Vão defender suas famílias cabada de imbecil e defender suas famílias é evitar de se contaminar para levar doença para os seus lares.

  • luis | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 07h50
    7
    0

    NAZISMO ?? EM RONDONÓPOLIS?? SERÁ QUE O POVO DE "ROO" JÁ OUVIRAM FALAR EM "EUGENIA" ??? SERÁ QUE EM "ROO" JÁ CHEGOU UM ARTEFATO CHAMADO " ESPELHO" ???? AVISA LÁ QUE " PRETO " NÃO FAZ PARTE DA POLÍTICA DO NAZISMO. É EXTERMÍNIO NA HORA !!! QUANDO ESSES FDP QUE AUTO INTITULAM " NAZISTAS" SENTIREM O FERRO ENTRANDO GROSSO NO FIOFÓ POR SEREM PRETOS, AÍ VÃO GOSTAR !!!!

  • 2 minutos sem perder a amizade | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 07h50
    6
    0

    só queria 2 minutos com esse da camisa do patriota, dois minuto na mão sem perde a amizade, bora, cola la na praça no centro as 17:00, segunda-feira..

  • luis | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 07h38
    7
    1

    Isso se chama : FALTA DO QUE FAZER !!!! BANDO DE VAGABUNDO QUE QUEREM DAR O BRIOCÓ E NÃO ACHA QUEM COME !!! ALIÁS COMO TODOS GAYS ENRUSTIDOS QUE FINGEM SEREM HÉTEROS E QUE VOTAM NO BOZO PARA DISFARÇAR.... O ÚNICO ASSUMIDA É MEDEIROS !!!!

  • LUIZAO | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 07h28
    3
    1

    Aqui em Cuiaba também aconteceu isso, quando o Corrupto do Emanuel Pinheiro foi inaugurar o que não havia termina, um cidadão comum senhor Paulo, lhe fez uma pergunta, ao Mané do Paletó, quanto alguma corrupção, um dos assessores do paleto, conhecido Como Marcos Baiano do Pedra 90, partiu para cima do Paulo desferindo varias porradas. Inclusive tem imagens desse fato. E Emnoel Pinheiro simplificou ao caso como coisa normal. FORA PALETÓ, FORA EMANUEL.

  • Paulo Sérgio | Domingo, 05 de Julho de 2020, 21h14
    11
    1

    Esperar o quê, além da piora do quadro sanitário? Vendo esse tipo de atitude, vendo uma população irresponsável e que não importa nem com os seus próprios familiares, vendo as acões ou omissões desses politicos populistas, não resta ou caminho ao Estado e ao País senão figurar como recordista em mortes, doentes, aumento de desemprego, pobreza e violência. E enquanto isso, a politicalha esbalda se em lives e postagens...abandonem essa raça aproveitadora e mentirosa, filtrem ao máximo, vamos eliminar de vez esses que só pensam em ajudar algumas classes e a si mesmo, chega de "salvador da patria"...chega

  • Jéssica Trans Corintiana | Domingo, 05 de Julho de 2020, 21h09
    8
    3

    Que rapazes violentos gente. Será que são assim na cama tbm????

  • Sacripanta | Domingo, 05 de Julho de 2020, 20h36
    12
    1

    Que pessoas desocupadas e idiotas perder tempo brigando por politica porca e ideologias medíocres. Assim vai mal né Brasil ?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS