O maquiador Cleiton Alves, conhecido como 'Tom Walker', de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (9), após ficar seis meses internado em Minas Gerais para tratar uma bactéria no pulmão. Ele trabalhou em vários salões da capital e, neste ano, decidiu mudar de estado para trabalhar em outros locais.
De acordo com a família, Tom Walker sempre sonhou em ser maquiador. Aos 22 anos, ele decidiu se mudar para Cuiabá e começou a trabalhar na área.
"Ele já foi para outros lugares, mas em Cuiabá ele era muito respeitado e conhecido. Esse ano resolveu tentar a vida em Minas Gerais porque era uma oportunidade melhor para ele", contou um familiar de Cleiton.
Um mês depois de ter se mudado para Minas Gerais, contraiu uma bactéria no pulmão, o que levou a uma infecção urinária e ficou em torno de seis meses internado no hospital tratando a doença.
Segundo um familiar de Cleiton, o celular dele quebrou enquanto ele estava internado e a família só conseguia notícias através de uma assistente social que ia no hospital uma vez por semana.
De acordo com uma parente de Cleiton, ele sempre foi um homem com coração bom.
"É um momento difícil, de uma grande dor. Ele era um ser humano inexplicável, um menino de coração bom, tratava a gente com amor, respeito e educação. Por onde passava só conquistou amigos. Ele lutou até aonde não pôde mais", contou.