19 de Outubro de 2019,

Cidades

A | A

Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014, 16h:36 | Atualizado:

PROMESSA DE CAMPANHA

Mauro apresenta projeto e lança licitação para novo PS nesta quarta

mauro-hospital (1).jpg

 

O prefeito Mauro Mendes apresenta nesta quarta-feira (17), às 14h30, no Gabinete Executivo do Santa Rosa, o projeto do novo Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá. A empresa responsável pela elaboração do projeto foi a Globo Engenharia e Arquitetura, de Salvador (BA).

Na oportunidade, ele também irá anunciar a data em que será realizada a licitação para a contratação da empresa responsável pela obra.

A construção de um novo pronto-socorro foi a principal "bandeira" da campanha de Mauro Mendes nas eleições de 2012. No ano passado, o único avanço registrado sobre o projeto foi a definição da área onde será construído o hospital, nas imediações do Centro de Eventos do Pantanal. Agora, com a finalização do projeto o prefeito espera fazer a licitação e dar a ordem de serviço ainda neste ano. 

Por conta da demora em se avançar sobre o projeto do novo pronto-socorro, a saúde pública em Cuiabá é alvo de críticas ao senador Pedro Taques (PDT) nas eleições deste ano. Com os dois secretários que passaram pela pasta, Kamil Fares e Werley Peres, indicados pelo PDT, os adversários atribuem a Taques parcela do caos da saúde em Cuiabá.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • NAscimento | Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014, 21h13
    2
    1

    Atenção gente essa empresa da Bahia é a mesma que elaborou o projeto do aeroporto marechal rondon que toda hora cai uma coisa e a construtora afirma ser erro de projeto. Como foi essa licitação Hem! segundo informações da tecnicos do Estado essa empresa esta quase falida!! ou é tudo mentira ou alguem precisa explicar. Tombo a vista

  • Marquinhos | Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014, 18h54
    2
    3

    Prefeito nos queremos é mais médicos e equipamentos hospitalar pra realizar exames de alta complexidade e não prédio novo. É só castância de dinheiro que poderia ser investido em mão de obras (médicos) e equipamento hospitalares. O que queremo é chegar de madrugada e encontrar o medico atendendo. chega de prédio novo.

  • Alda Regina | Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014, 18h24
    5
    3

    Mentiroso !!!!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS