09 de Abril de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 18h:38 | Atualizado:

FLORAIS CHAPADA

Mirante está aberto para visitação

mirante-florais.jpg

 

Com exuberante vista para os chapadões, o Mirante exclusivo do empreendimento Florais Chapada está aberto para visitação neste fim de semana, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, das 8h às 17h, ao lado da Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães, a 60km de Cuiabá. A inauguração do mirante marca uma nova fase do condomínio, cuja vocação é reunir a beleza natural da cidade com a tranquilidade para aqueles que desejam ter um imóvel em um dos mais belos cenários de Mato Grosso.

A ideia, segundo o diretor-presidente da Ginco Urbanismo, Julio Braz, é valorizar ainda mais a natureza, compromisso da marca. “O Florais Chapada contempla 390 terrenos, com unidades com média de lote de 270m², atendendo a demanda do público, com toda a qualidade dos projetos Ginco, além dos 160 mil m² de natureza intocada, preservando nascentes, flora, fauna e que impactam em paz interior”, pontuou Braz, acrescentando que muitos clientes optaram pelo condomínio com o intuito de morar.

Para o médico Roberto Azevedo, o contato com a natureza é o grande diferencial dos condomínios Florais, especialmente o Chapada: “O verde aqui a gente sente plenamente”. Chapada recebe turistas brasileiros e de outros países em busca de descanso e aventuras nas cachoeiras, trilhas, grutas para visitação e gastronomia local.

O mirante do Florais Chapada é aberto ao público externo e deve gerar aumento de visitantes no município. Segundo a prefeita do município, Thelma de Oliveira, a vinda da Ginco amplia a possibilidade de receber mais visitantes. “Quando chega em momentos de feriados prolongados, a cidade fica lotada e não tem hospedagem para todos. Com a oportunidade de adquirir um imóvel, mais famílias estarão visitando nossa cidade e estimulando a economia”.   

O empreendimento fica a três quilômetros do centro da cidade, ao lado da Pousada Penhasco. A cidade possui altitude de 878 metros (Morro do Atmã), oferecendo refúgio para apreciadores da natureza com suas belas paisagens e clima ameno no verão e temperaturas baixas no inverno.

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS