Cidades Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 10h:36 | Atualizado:

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 10h:36 | Atualizado:

LUTO NO AR

Morre piloto de helicóptero que caiu no Pantanal em MT

Policial havia recebido alta médica na última quarta-feira

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

piloto-morto.jpeg

 

Morreu, na madrugada desta terça-feira (27), o comandante Renato de Oliveira Souza, que pilotava o helicóptero da Força Nacional que caiu durante uma missão de combate a incêndios no Pantanal, em Mato Grosso. Renato era agente da Polícia Civil do Distrito Federal.

O acidente aconteceu no dia 8 de outubro, em Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. Ele havia recebido alta médica na quarta-feira (21).

O comandante Renato foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para a cidade do Rio de Janeiro, onde continuaria o tratamento. O helicóptero, que auxiliava nos trabalhos da Operação Pantanal II, havia saído de Corumbá (MS) e estava na região de Poconé quando caiu, no dia 8 de outubro.

Também estavam na aeronave o copiloto Luiz Fernando Berberick, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ), e o 2° sargento PM Emerson Miranda Martins, da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Lucas

    Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 10h52
  • Tem alguma coisa errada aí, o guerreiro havia sobrevivido, e ainda havia recebido alta, vi pelos noticiários, e agora, a versão mudou? Poderia ter realizado os cuidados dele aqui em Cuiabá para depois ser transferido, mas parece que queriam é que o cara morresse pois p transferir p aquele inferno de Rio de Janeiro, é pedir p morrer. O cara deu a vida p nada. Esse mundo tá perdido.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet