Cidades Domingo, 13 de Junho de 2021, 19h:02 | Atualizado:

Domingo, 13 de Junho de 2021, 19h:02 | Atualizado:

VÍTIMAS DA COVID

Morte de homem com mesmo nome faz ex-deputado "provar" que está vivo em MT

Pedro Satélite, atual suplente de deputado, precisou mandar muitas mensagens explicando que ele não morreu, mas sim um "homônimo", morador de Tangará

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Pedro Sat�lite e Eduardo Costa - covid

 

Dois moradores de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) que morreram vítimas da Covid-19 foram lembrados pelo prefeito do Município, Vander Masson (PSDB), por meio de mensagens de pesar. Um deles, Pedro Luiz Lopes, era conhecido como “Pedro Satélite", motivo pelo qual passaram a circular boatos de que o ex-deputado estadual e atual suplente de deputado, Pedro Satélite (PSD), teria morrido em decorrência do coronavírus.

As especulações logo chegaram ao político que precisou mandar mensagens para amigos, conhecidos e profissionais da imprensa para esclarecer que ele não havia morrido. "Olá boa tarde não morri kkkkk", respondeu Satélite ao FOLHAMAX na tarde deste domingo (13).

Sobre o morador de Tangará com conhecido pelo mesmo “pseudônimo do ex-deputado, o prefeito Vander Masson explicou que ele era dono da Eletrônica Satélite, e por esse motivo passou ficou conhecido como Pedro Satélite.

“Tive o privilégio de conhecer o Pedro Satélite. Em nome da população de Tangará da Serra minha gratidão a ele e a família dele pela contribuição para nossa cidade. Aos familiares e amigos meus sentimentos e que Deus possa confortar o coração de cada um de vocês. O Pedro faleceu de COVID-19. Às 16h de hoje haverá cortejo fúnebre saindo da UPA com destino ao Cemitério Municipal, onde ele será sepultado”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

A segunda vítima da pandemia em Tangará que também mereceu registro nas páginas do gestor foi o ex-servidor público Eduardo Pereira Costa, de 57 anos.

“Tangará está de luto!”, escreveu o prefeito ao explicar na publicação que Eduardo atuou como motorista no município por quase 20 anos. “O Senhor Eduardo chegou a Tangará em 1987, se dedicou muito a essa cidade, onde fez muitos amigos. Aos familiares e amigos enlutados meus sentimentos, que nesse momento difícil Deus possa confortar o coração de cada um”, lamentou o gestor.

PANDEMIA

Boletim epidemiológico divulgado neste domingo (13) pela Secretaria Estadual de Saúde mostra que 11.417 pessoas já morreram vítimas da Covid-19 em Mato Grosso. Somente nas últimas 24 horas foram registrados 27 novos óbitos e outras 407 notificações da doença elevando para 427.979 o total de pessoas infectadas pelo coronavírus no Estado desde o início da pandemia. Outro alerta é que a taxa de ocupação das UTIs voltou aumentar e está em 92,97%.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • CIDAD?O BRANCO E DECENTE

    Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 07h31
  • Está na hora da polícia perder o medo e dar uma passada na Boca de Fumo da Fabíola aqui no Araés. Já está demais. O tráfico é dia e noite. Noiado tornozelado, pra lá e pra cá traficando o dia todo e a noite toda. Não dá mais para aguentar aquela gente ali no córrego em frente ao prédio usando drogas o dia todo, com cachimbo na mão. A tal base da polícia militar do Araés é CONIVENTE, pois se quisessem, acabariam com aquela pouca vergonha. É gritos, é loucura aquilo ali. A Boca de Fumo da Fabíola é conhecida em Cuiabá inteira. É no córrego que corta o bairro.
    0
    0



  • observador.

    Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 07h25
  • O "kkkkk" da mensagem diz muito.
    0
    0



  • BISPO MACEDO

    Domingo, 13 de Junho de 2021, 19h58
  • Que pena não ser ele
    0
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet