Cidades Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024, 16h:05 | Atualizado:

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024, 16h:05 | Atualizado:

APROXIMAÇÃO

OAB visita 20 escritórios em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

comitiva OAB

 

"A Ordem só tem a força que tem graças aos advogados que participam, dão sugestões, fazem críticas, nos ajudam a construir a OAB", disse Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), durante mais uma edição do OAB Presente, um projeto que nasceu no início da atual gestão e já chegou, hoje, a sua 14ª edição.

Na manhã desta quinta-feira (18), foram visitados mais de 20 escritórios de advocacia, na região da Avenida do CPA, em Cuiabá. Gisela liderou a comitiva, ao lado do vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Júnior, do secretário-geral Fernando Figueiredo e do diretor-tesoureiro Helmut Daltro.

Durante as visitas, todas realizadas sem agendamento, de surpresa, a diretoria da Seccional ouviu sugestões, ideais, críticas e solicitações. "Queremos fazer uma gestão cada vez mais próxima do advogado, da advogada, isso só é possível ouvindo a advocacia", reforçou Gisela Cardoso. 

comitiva OAB

 

"Antes éramos nós que tínhamos que ir até a OAB, agora estamos recebendo a Ordem aqui no escritório. Com isso a gente vê o trabalho que vem sendo realizado, é ouvido. Nos sentimos prestigiados e ficamos muito felizes", afirmou o advogado Alan Almeida, ao receber a comitiva.

O ex-presidente da OAB-MT, Cláudio Stábile, também recebeu a visita em seu escritório e elogiou a iniciativa. "Parabéns a vocês por esse trabalho e toda essa excelente gestão, meu desejo é que continuem a trabalhar assim, valorizando a advocacia. Trabalhar pela coletividade é difícil, mas é gratificante".

O objetivo principal é ouvir os advogados, conhecer a realidade dos escritórios, mas também é uma oportunidade para levar informações sobre os trabalhos, projetos e serviços oferecidos pela Seccional. Foram apresentados detalhes sobre o OAB Bônus, o Agiliza INSS, o atendimento virtual da Leilinha, o Banco de Talentos, entre outros.

Além dos diretores da Seccional, o grupo reuniu representantes da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), conselheiras estaduais, diretores e membros de comissões temáticas assim como o ouvidor adjunto, Vinícius Tanaka, um dos coordenadores do projeto.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet