Cidades Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 18h:16 | Atualizado:

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 18h:16 | Atualizado:

MÁ QUALIDADE

Pista de trincheira desmorona e é interditada em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

trincheirainterditada2.jpg

 

A Defesa Civil de Cuiabá pediu na tarde desta quarta-feira (08), a interdição de meia pista da Avenida Miguel Sutil, na altura da Trincheira da Avenida Jurumirim, sentido Coxipó, devido ao desmoronamento de parte da via após a chuva torrencial da noite passada.

Com o desmoronamento, um poste da rede de energia elétrica pode cair sobre a avenida. A concessionária Energisa foi informada e já está no local para a substituição do poste e manutenção da rede. Os agentes de trânsito estão sinalizando o trecho e orientando os motoristas para evitar grandes transtornos.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Oscar Amélito, será necessária a intervenção da Defesa Civil Estadual para que a manutenção do local seja feita. “Já informamos o Estado do ocorrido e, caso o período de chuvas tenha início novamente, o desmoronamento pode se agravar. Não poderemos liberar o trecho antes dos reparos, por isso, não há uma data para a desinterdição”, afirmou.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • RobertoW

    Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017, 22h36
  • 08.07.2015. O buraco foi tapado em Dezembro de 2016, após acidentes, inclusive com morte no local.
    0
    0



  • Olho aberto

    Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 22h57
  • Matéria tendenciosa o desmoronamento é em obra particular, igual no Santa Rosa, a imprensa tem de parar de vender o caos pq está insuflando a sociedade no lugar errado, pois tem coisas mais graves q noscontribuintes temos de ficar atentíssimos q é o descaso do VLT.
    1
    2



  • Roberto Wobeto

    Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 18h44
  • Uma chuva ! ? ! ?...Acho melhor tapar logo esse buraco, até Outubro se possível, senão pode tragar parte da trincheira. Riem da gente quando escrevemos essas bobagens, mas somos nós usuários que pagamos o pato...o pato e a obra também!
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet