Cidades Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020, 19h:14 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020, 19h:14 | Atualizado:

Notícia

Poder Judiciário faz quatro sessões de julgamento por videoconferência nesta quarta

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Três Câmaras de Direito Privado e a Câmara Temporária de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizaram nesta quarta-feira (06/05) novas sessões de julgamento por videoconferência. No total, foram julgados 495 processos.

A Câmara Temporária de Direito Público e Coletivo realizou pela manhã sua segunda sessão de julgamento por videoconferência. Em menos de duas horas, foram julgados 114 dos 136 processos que estavam na pauta. Quatro processos foram adiados, 16 retirados, e foram concedidos dois pedidos de vista. Houve uma sustentação oral e um pedido de preferência.

Presidida pela desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, a referida câmara tem como membros os juízes Gilberto Lopes Bussiki e Edson Dias Reis. O Ministério Público foi representado pelo procurador de Justiça Flávio Fachone.

A sessão da 4ª Câmara de Direito Privado, composta pelos desembargadores Rubens de Oliveira Santos Filho (presidente), Serly Marcondes Alves e Guiomar Teodoro Borges, julgou 210 dos 230 processos pautados para a sessão desta quarta-feira, que teve início às 8h30 e terminou à tarde.

Durante a sessão foram realizadas 27 sustentações orais e 15 processos tiveram pedido de preferência deferidos. Dos 20 processos não julgados, 10 foram adiados, seis foram retirados de pauta e em quatro foram concedidos pedidos de vista. O procurador de Justiça Luiz Eduardo Martins Jacob representou o MPE.

A Segunda Câmara de Direito Privado, que tem como presidente o desembargador Sebastião de Moraes Filho e, como membros, as desembargadoras Marilsen Addario e Clarice Claudino da Silva, julgou 50 dos 61 processos em pauta. Nove processos foram adiados e dois retirados de pauta.

A sessão da Segunda Câmara de Direito Privado também teve início pela manhã e terminou à tarde. Sete advogados fizeram sustentações orais e três pedidos de preferência foram deferidos. Representando o MPE estava o procurador de Justiça Mauro Delfino César.

Única iniciada no período da tarde, às 14 horas, a 3ª Câmara de Direito Privado julgou 121 processos dos 138 pautados. Doze processos foram adiados, dois foram retirados de pauta e três tiveram pedido de vista deferido.

Presidida pelo desembargador Dirceu dos Santos, a referida Câmara é composta ainda pelos desembargadores José Zuquim Nogueira e Antônia Siqueira Gonçalves. A procuradora de justiça Maria Lígia Barreto representou o Ministério Público.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet