13 de Dezembro de 2019,

Cidades

A | A

Domingo, 17 de Novembro de 2019, 12h:29 | Atualizado:

Processo seletivo para Hospital Regional de Cáceres ocorre neste domingo

As provas do processo seletivo para contratação emergencial de 325 profissionais para atuar no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, serão aplicadas neste domingo (17). O exame será aplicado no Campus da Universidade de Mato Grosso (Unemat), a partir das 13h, horário local. Serão quatro horas de prova.

O processo oferece vagas para enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeuta, maqueiro, engenheiro do trabalho, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, médico auditor e médico. Do total de 325 vagas, 42 são ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, farmacêutico, técnico em radiologia, fisioterapia, maqueiro e nutricionista.

O candidato deverá comparecer ao local de prova uma hora antes do início do teste, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. O seletivo é realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS