Cidades Sábado, 11 de Abril de 2015, 18h:55 | Atualizado:

Sábado, 11 de Abril de 2015, 18h:55 | Atualizado:

ATO CONTRA DILMA

Protesto deve reunir 40 mil em Cuiabá

 

GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

protesto-centro3.jpg

 

Cuiabá será palco, neste domingo (12), de novo protesto organizado pelo Movimento Muda Brasil. Depois que mais de 20 mil pessoas, segundo estimativa da PM, compareceram ao último evento, a expectativa é que 40 mil manifestantes estejam nas ruas. A concentração ocorre às 16 horas na Praça Ipiranga.

Por precaução, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana irá interditar, a partir das 15 horas, as vias por onde passarão os manifestantes. O protesto sai da Praça Ipiranga, percorre a avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) e um trecho da avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), até a avenida Mato Grosso, onde estará posicionado um trio elétrico. A Polícia Militar deve fazer a segurança do local.

De acordo com uma das organizadoras do movimento na Capital, Francielli Locatelli, os protestos são coordenados com outros grupos, em centenas de cidades pelo Brasil. “Esta é uma ação para promover a mobilização, a reflexão e o posicionamento de brasileiros que não aceitam a corrupção e a má gestão que assolam o Brasil”.

Através de redes sociais, o movimento rapidamente recebeu o apoio e adesão da sociedade. Hoje participam os trabalhadores, professores, profissionais liberais, a dona de casa, empresários, enfim, todos que se indignam com a situação atual do País. O Movimento é essencialmente apartidário.

O grupo defende, essencialmente, a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT), por falta de governabilidade, a redução pela metade no número de ministérios e o impedimento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, em julgar os processos da Operação Lava Jato.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Fernando Monteiro

    Domingo, 12 de Abril de 2015, 17h11
  • Além da corrupção os mato-grossenses deveriam protestar contra os deputados federais traidores do trabalhador brasileiro, lembrar pra não votar neles novamente: VOTARAM A FAVOR DA PL DA TERCEIRIZAÇÃO: Nilson Leitão (PSDB); Adilton Sachetti (PSB); Fabio Garcia (PSB); Valtenir Pereira (PROS); Victorio Galli (PSC) e Ezequiel Fonseca (PP). NÃO VOTEM NELES NOVAMENTE!!!!
    0
    0



  • Ademar Adams

    Domingo, 12 de Abril de 2015, 11h30
  • Passeata séria devia pedir a cabeça destes deputados traidores. ATÉ TU VALTENIR! Seguiu a cabeça do assessor tucano certamente.
    1
    0



  • fernando monteiro

    Sábado, 11 de Abril de 2015, 22h34
  • Segue abaixo os deputados federais traidores do trabalhador brasileiro, lembrar pra não votar neles novamente: VOTARAM A FAVOR DA PL DA TERCEIRIZAÇÃO: Nilson Leitão (PSDB); Adilton Sachetti (PSB); Fabio Garcia (PSB); Valtenir Pereira (PROS); Victorio Galli (PSC) e Ezequiel Fonseca (PP). NÃO VOTEM NELES NOVAMENTE!!!!
    3
    2



  • alexandre

    Sábado, 11 de Abril de 2015, 20h49
  • Fora Dilma esse canto ecoará por toda a Cuiaba, por favor lutem pela a CPI DO BNDES..
    3
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet