Cidades Sábado, 01 de Maio de 2021, 13h:13 | Atualizado:

Sábado, 01 de Maio de 2021, 13h:13 | Atualizado:

TRAGÉDIAS DA PANDEMIA

Sargento e irmã gêmea morrem de Covid; PM perde 3 policiais em 9 dias

Militar morreu na nesta sexta-feira, 21 dias depois de ter perdido a irmã

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sargento Daniel Andr�

 

O terceiro sargento da Polícia Militar, Daniel Andrade de Queiroz Pereira, morreu aos 36 anos, vítima da Covid-19, na noite desta sexta-feira (30 de abril). Ele estava internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá desde o dia 31 de março e não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus. 

No dia 9 de abril, o militar já havia perdido a irmã gêmea, Danielle Andrea, para a mesma doença. Ela lutava contra a Covid,  mas não resistiu ao agravamento de seu quadro de saúde. 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento que estava intubado recebendo tratamento contínuo no hospital particular, situado no bairro Jardim Cuiabá. Contudo, não resistiu às complicações ocasionadas pela Covid. "O Comando Geral da PM presta solidariedade  e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do policial", diz a publicação. 

O policial militar ingressou na Polícia Militar em 2004 e  pertencia ao 1º Comando Regional de Cuiabá, atuando no 1º Batalhão. Sargento Daniel André também trabalhou na CIA Centro. Ele  sargento deixa esposa e duas filhas. 

OUTROS MILITARES

Num intervalo de 9 dias, é o terceiro policial que morre em decorrência da Covid-19. O primeiro deles foi o terceiro sargento Paulo Henrique Soares Leão, de 39 anos, que faleceu no dia 23 de abril, internado no Hospital São Mateus, na Capital. Ele estava na unidade hospitalar desde o dia 31 de março lutando contra a Covid-19, mas perdeu a batalha para o vírus.

Outra vítima do coronavírus foi o capitão da reserva renumerada, Inácio José Campos Jorge, que tinha 66 anos e faleceu no dia 21 de abril. Ele estava internado há 14 dias no Hospital Santa Rosa por causa de uma lesão pós Covid 19. Sua morte foi caracterizada como trombose pulmonar em decorrência do coronavírus. Ele deixou esposa, dois filhos e duas netas. 

MORTES POR COVID EM MT

Conforme dados da Secretaria Estadual de Saude (SES-MT), divulgados no boletim epidemiológico desta sexta-feira, Mato Grosso já havia registrado 9.778 mortes em decorrência da Covid-19, desde o início da pandemia em março de 2020. Nas últimas 24 horas foram confirmados 49 óbitos e 1.640 novas notificações elevando para 362.094 o número de pessoas já contaminadas pelo coronavírus no Estado. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Paulo de almeida

    Sábado, 01 de Maio de 2021, 17h43
  • Minha cunhada é enfermeira no pronto socorro Municipal de Cuiabá, por ser grupo do risco já tomou as duas doses da vacina, estava com sintomas ontem fez exames deu positivo, é agora o que dizer especialistas.
    0
    0



  • Paulo de almeida

    Sábado, 01 de Maio de 2021, 17h17
  • Morre 60 por dia, aí vcs vem postar foto de policial, alguns professores e se for da classe alta, é o resto porque não postam, só divulgam números, são uns bando de URUBUS, mas vcs desse site são todos miseráveis também olham pra vcs.
    0
    1



  • Antonio

    Sábado, 01 de Maio de 2021, 14h03
  • Essa vacinação contra Covid 19, que estão sendo feitas nos militares tem que ser repensado, como vocês estão vendo muitos óbitos de policiais jovens por coincidência eles estão na linha de frente e muitos deles não estão sendo contemplados com a vacina, reflitam os gestores da segurança.
    9
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet