A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgará, nesta segunda-feira (12), novo memorando circular que mantém e intensifica a escala de teletrabalho no nível central. A atuação presencial deverá ser reduzida a um terço dos trabalhadores da sede, de forma escalonada, pelos próximos 14 dias.
Essa é uma das medidas adotadas para a prevenção dos riscos de disseminação da Covid-19 entre os servidores da unidade. O escalonamento entre os trabalhadores já era cumprido desde a semana passada, contudo, a atuação presencial será ainda menor a partir da nova medida.
Desta forma, o revezamento deverá ser definido pela chefia imediata com a validação da Secretaria Adjunta.
Também continuará suspenso, no nível central e unidades anexas, o atendimento ao público na modalidade presencial, salvo excepcionalidades emergenciais e urgentes. O atendimento ao público externo será realizado por telefone, e-mail ou qualquer outro meio de tecnologia à distância.
O prédio da SES-MT é frequentemente desinfectado e higienizado; ainda há previsão de nova desinfecção para os próximos dias. Além disso, todos os trabalhadores do nível central estão sendo testados.
Luiz
Domingo, 11 de Julho de 2021, 20h37O besta
Domingo, 11 de Julho de 2021, 20h09Janaína Xavier
Domingo, 11 de Julho de 2021, 17h35Luís
Domingo, 11 de Julho de 2021, 16h34