10 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 18h:48 | Atualizado:

Sema e Chapada debatem processo de licenciamento de loteamento

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e a Prefeitura de Chapada dos Guimarães se reuniram na tarde desta quarta-feira (24.01) para tratar do licenciamento ambiental de um loteamento popular. O objetivo da prefeitura é abrigar cerca de 300 famílias na área localizada na saída para o Distrito de Água Fria. 

“Dentro da nossa política habitacional, vamos buscar condições para que estas famílias recebam os lotes regularizados e com a infraestrutura de água e luz”, destaca Thelma de Oliveira, prefeita do município. O secretário de Meio ambiente, André Baby, reforçou que a pasta está à disposição para dar a atenção necessária ao pedido de licenciamento, pincipalmente por se tratar de um projeto habitacional. “É importante esse alinhamento entre a secretaria e o município para que os projetos reúnam todos os requisitos necessários e assim possam ser analisados com a devida celeridade”, finalizou o gestor. 

A equipe técnica da Sema repassou aos gestores do executivo de Chapada dos Guimarães as orientações e informações necessárias para que o licenciamento possa ser requerido respeitando a zona de amortecimento do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães e a APA Estadual Chapada dos Guimarães. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS