O servidor do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Luis Barreto da Silva, conhecido como Barretão, morreu nesta quarta-feira (11) vítima do novo coronavírus aos 68 anos. Ele estava internado há alguns dias realizando tratamento contra a doença, mas não resistiu.
O servidor atuou por mais de 40 anos no órgão federal. Na instituição já foi chefe de serviço, chefe de divisão e superintendente regional substituto. Ele deixa esposa e três filhos.
Ex-superintendente do Incra no Estado, o deputado Valdir Barranco (PT) lamentou a morte do servidor. "Barretão era servidor do INCRA há 43 anos e dedicou sua vida e seu trabalho à instituição. Era uma das referências de profissionalismo, seriedade e dedicação à profissão, tendo reconhecimento pelos colegas de trabalho e também por diversos Assentamentos do estado; sendo sempre muito respeitado por todos que com ele conviviam", escreveu o petista em suas redes sociais.
Também morreu de Covid, nesta terça-feira (11), o cooperador da Igreja Assembleia de Deus de Santo Antonio do Leverger, Dilson dos Reis Silva. A comunidade evangélica de Leverger lamentou a perda do cooperador em mensagens nas redes sociais.
"Oramos a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiemos no Senhor e em seus desígnios, e nos seus braços de misericórdia infinita encontraremos consolo e paz", diz nota de pesar assinada pelo pastor Estêvão Pereira.
Rembram Neto
Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021, 21h36Eurico Frazao de Almeida Junior
Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021, 20h17