Cidades Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 11h:39 | Atualizado:

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 11h:39 | Atualizado:

Notícia

Vereadores discutem pautas sobre a Infância e Juventude com juíza e promotor

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Misael Galvão (PSB) e o vereador Luís Cláudio (PP) estiveram na tarde desta segunda-feira (20) na sede da Justiça da Infância e Juventude em Cuiabá para reunião com a juíza Dra Gleide Bispo.

O encontro foi realizado para tratar sobre os terrenos onde serão construídas as sedes dos Conselhos Tutelares do Centro e do Bairro Planalto. A medida é fruto de uma emenda parlamentar de autoria do vereador Chico 2000 (PR).

O republicano destinou R$ 1,2 milhão para a execução dessas obras. “Essa é uma emenda nossa com compromisso do prefeito da construção e execução. Já recebi a localização onde a juíza entende ser melhor para a instalação dessas duas unidades do Conselho. Já encaminhamos para assistência social para a identificação desses dois imóveis e estaremos encaminhando para a secretaria de sobras para a execução do projeto”, contou Chico.

Aproveitando a visita, os vereadores ainda se reuniram com o promotor, Luciano André Viruel Martinez, da 19ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Cuiabá para tratar sobre um projeto de lei que já chegou à Prefeitura de Cuiabá e deverá ir à votação na Câmara. 

Com esse projeto, eles pedem uma mudança no processo eleitoral dos conselhos tutelares. O mesmo deve chegar aos parlamentares em regime de urgência para acelerar o processo.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet