11 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 13h:02 | Atualizado:

SAÚDE

Vídeo mostra barata circulando em maca no PS-VG


G1-MT

barata.jpg

 

Famílias de pacientes denunciam a situação precária das instalações da ala vermelha do Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A direção da unidade diz que uma reforma está em andamento na ala e deve ser concluída neste mês.

Um vídeo gravado pela mãe de uma criança que está internada nessa ala mostra uma barata passando na maca onde o filho dela está deitado. Na cama, não tem lençol. O menino está com dengue.

O teto do banheiro tem mofo e goteiras. Os corredores do Pronto Socorro estão lotados de pacientes.

A mulher, que pediu para não ser identificada, disse que as imagens foram feitas na noite de quarta-feira (14) e nesta quinta-feira (15). "Dá uma sensação de revolta, pagamos tantos impostos para ser tratados desse jeito, igual bicho", afirmou.

O diretor da unidade de saúde, Sebastião Ney, disse reconhecer os problemas e afirma que tudo vai ser resolvido quando a obra de reforma de 25 leitos estiver pronta.

"Estamos em reforma. Essa é a primeira vez que passa por reforma completa em 30 anos. Mexemos numa parte de esgoto que estava entupido e deve ter saído alguma coisa sim, mas esse setor será fechado no dia 28 (de fevereiro) porque no dia 27 nós entregamos esse setor com 25 leitos e mais a UTI neopediátrica", disse o diretor.

VEJA AQUI O VÍDEO



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Adriana | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 16h57
    0
    0

    Se a batata andasse só nas macas seria bom Pior que elas andam também nas refeições Pacientes e funcionários.

  • josé | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 14h05
    0
    0

    se perguntar para a prefeita ou para o saruê Jayme campos que manda mais doque a disque prefeita curica Lucimar eles dizem que a culpa é do wallace, virou moda tudo de ruin que acontece na v. grande eles falam isso e no estado a pepeca Pedro taques fala que é o silval, e a tontaiada dos eleitores ainda vota nessa corja de corruptos, tenho nojo desse povo.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS