22 de Fevereiro de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 16h:28 | Atualizado:

PIRACEMA

Vídeo mostra dupla pescando com redes no Rio Cuiabá

Pescadores gesticularam para repreender rapaz que filmava crime ambiental


Da Redação

PESCA.jpg

 

Um homem que passava na Ponte Sérgio Motta, que divide Cuiabá e Várzea Grande, divulgou um vídeo nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) onde dois homens jogam redes para capturar peixes no Rio Cuiabá. Ele aponta que o ato é um crime ambiental, já que a pesca está proibida nos rios de Mato Grosso até o fim deste mês.

Nas imagens, se vê que há dois homens em uma canoa e que estes estão tranquilamente jogando a rede nas águas. Um deles, ao ver que está sendo, filmado acaba fazendo gestos para a pessoa que passa pela ponte, numa espécie de repreensão a gravação.

Ainda, o rapaz que registra o crime ambiental critica o Governo do Estado pela falta de fiscalização. “Aí Mauro Mendes, parabéns para você que quer fechar a pesca, vocês não precisam fiscalizar o rio não”, ironiza o rapaz, numa referência ao projeto Cota Zero.

O vídeo repercutiu entre as autoridades. A deputada estadual Janaína Riva publicou as imagens em suas redes sociais.

O período da Piracema começou no dia 1° de outubro passado e se encerra na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Jorge kurassaki | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 17h35
    0
    0

    Aí governador, O Sr tem alguns aspones no seu staff,que além de nada fazerem,gdo faz ,faz mal !!!. Vc já tá começando a perder tanto a prefeitura como a sua reeleição, COTA ZERO, PRA este ano de Eleição,(APOSTO QUE VAI SER PRORROGADA A DECISÃO PRA 2021-SEM SUSTO. TAÍ UM SIMPLES VIDEO PRA MOSTRAR E ESCANCARAR A FALTA DE FISCALIZAÇAO , AÍ VEM OCHORORO, NÃO TEM VERBA PRA DIARIA,TEM CASO SR GOVERNADOR,QUE TEM QUE ARRUMAR!!!! COMO NO CASO FAZ PERDER MUITOS VOTOS.... SHALOM.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS