09 de Julho de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 09 de Janeiro de 2015, 13h:12 | Atualizado:

Vigilantes paralisam atividades por tempo indeterminado em Cuiabá

Cerca de 40 funcionários da empresa de vigilância ForteSul paralisaram as atividades na manhã desta sexta-feira (09), e estão concentrados em frente à instituição. Eles reivindicam contra o atraso salarial, o não recebimento de benefícios como vale transporte, vale alimentação e o não recebimento do 13º salário e férias.

A manifestação começou às 6h da manhã sem previsão de terminar. Servidores garantem que, caso a empresa não efetuar os pagamentos até o final deste dia, vai haver uma paralisação geral por tempo indeterminado.

Conforme a representante da oposição intersindical, Larissa Sabrina Pereira Alves, parte dos funcionários estão há dois meses sem receber os benefícios e até hoje não receberam o abono salarial. “Há funcionários que estão há um mês sem receber o salário e ontem venceu 5º dia útil e nada do dinheiro”.

Ela revelou ainda que cerca de 600 vigilantes de todo Estado estão na mesma situação. “Vamos continuar o protesto até que a empresa pague ao menos os salários dos funcionários, pois estamos cobrando desde que os atrasos começaram”.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS