Cidades Sexta-Feira, 09 de Janeiro de 2015, 13h:12 | Atualizado:

Sexta-Feira, 09 de Janeiro de 2015, 13h:12 | Atualizado:

Notícia

Vigilantes paralisam atividades por tempo indeterminado em Cuiabá

 

GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Cerca de 40 funcionários da empresa de vigilância ForteSul paralisaram as atividades na manhã desta sexta-feira (09), e estão concentrados em frente à instituição. Eles reivindicam contra o atraso salarial, o não recebimento de benefícios como vale transporte, vale alimentação e o não recebimento do 13º salário e férias.

A manifestação começou às 6h da manhã sem previsão de terminar. Servidores garantem que, caso a empresa não efetuar os pagamentos até o final deste dia, vai haver uma paralisação geral por tempo indeterminado.

Conforme a representante da oposição intersindical, Larissa Sabrina Pereira Alves, parte dos funcionários estão há dois meses sem receber os benefícios e até hoje não receberam o abono salarial. “Há funcionários que estão há um mês sem receber o salário e ontem venceu 5º dia útil e nada do dinheiro”.

Ela revelou ainda que cerca de 600 vigilantes de todo Estado estão na mesma situação. “Vamos continuar o protesto até que a empresa pague ao menos os salários dos funcionários, pois estamos cobrando desde que os atrasos começaram”.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet