A artista cuiabana Aranyn Campos, 29, participou do elenco da terceira temporada da série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix, que estreou na última semana. Nas filmagens, ela contracenou com atores como Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença, Bella Camero, Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho.
O seriado nacional é baseado no livro homônimo escrito pelos autores Raphael Montes e Ilana Casoy, cuja história narra a luta da escrivã de polícia Verônica Torres na busca por justiça para crimes e atrocidades cometidas contra mulheres.
Como já adiantado ao em janeiro deste ano durante entrevista sobre seu show de estreia com músicas autorais em Cuiabá, a cantora, que também é atriz, contou que fez participação em série de uma importante plataforma de streaming prevista para ser lançada em fevereiro, que agora se concretiza com o lançamento de ‘Bom Dia, Verônica’.
A nova temporada traz no enredo a revelação por trás da identidade do terceiro elemento do trio de vilões das temporadas anteriores, que contaram com Eduardo Moscovis no papel do policial Brandão, e Reynaldo Gianecchini como o pastor Matias. Aranyn contou como foram as cenas e os bastidores das gravações da série que já se encontra disponível na plataforma.