Depois do sucesso de público interpretando o saudoso pai do soul music brasileiro, Henrique Maluf volta aos palcos com o Tributo Tim Maia, em chapada dos Guimaraes, no Bistrô Da Mata, neste sábado (06), a partir das 21h. Serão três horas de show, com 25 músicas.
O groove do “Preto, gordo e cafajeste”, como se refere ao falar de sua personalidade e fúria da voz, bem como das belas composições de Tim, serão a pedida do fim de semana pós-feriado, num lugar propício, no clima fresco a frio e bom astral de Chapada dos Guimaraes.
Então se “já senti saudades”, frase cantarolada no “Bom Senso”, nome desta música dançante, composta por Tim Maia, vale o repeteco por Henrique Maluf, na voz e guitarras, e sua banda formada por Joelson Conceição, no contrabaixo, Rominho Moreira, na bateria, Marcos Levi, no Trompete, e Nemuew Wylk, no trombone.
E o repertório está renovado, com a banda completa, compostas por dois metais, instrumentos que dão o timbre para o pessoal dançar com toda esta atmosfera entre a boa música, o lugar que representa o Bistrô Da Mata, a cidade mágica, que é Chapada dos Guimarães, acompanhados de um bom vinho, para os apreciadores, da adega que a casa possui.
Tudo isso harmoniza para uma diversão em alto nível, e é nessa expectativa que Henrique Maluf aguarda o público.
O especial tem acontecido a cerca de um ano nas melhores casas de show de Cuiabá, além de algumas cidades do Estado. E o primeiro Tributo Tim Maia por Henrique Maluf em Chapada foi no mês de março deste ano.
“Foi um sucesso. Com a casa lotada, muitas pessoas ficaram em pé e dançando. Ou seja, foi maravilhoso e agora a gente espera a casa cheia novamente, aproveitando o feriadão”, diz o músico.
Por isso vale já adquirir os ingressos com antecedência, pois a casa dispõe de pouco mais de 100 lugares.